Rockeiro so pode ser Branco ? !?

Pessoal

to muito triste com as pessoas na minha escola pois ele te definem assim se voce for moreno = preto se for pardo = branco .

Na minha escola sofro muito disso pq sou moreno .Quando falo que curto rock e nao funk eles falam que rock e so pra gente branca e funk pros 'preto'.Fico muito chatiado com atitude deles

as vezes penso em me matar sei la fazer alguma ***** )=

Comments

  • PODE PARANDO COM ESSA HISTÓRIA DE SE MATAR!!!!!!!!!!!!!!!! eu sei o quanto isso é difícil pra ti, mas ignora essa gente, é o melhor que tu faz, a cor da tua pele não define o que tu pode ou não fazer ou do que tu pode ou não gostar, tu tem o direito de gostar do que tu quiser, se tu é rico, pobre, amarelo, azul, branco, moreno, não importa, isso é um pequeno detalhe que não conta pra nada, não liga pra eles, continua ouvindo rock, tu tem que fazer o que tu gosta independente da opinião dos outros, e esquece esses imbecis, logo tu vai encontrar amigos super legais, que com certeza não vão ficar falando essas bobagens pra ti! e também não esquece de uma coisa, hoje em dia, vão te julgar por tudo, não importa do que tu goste ou não, tu vai ser julgado, eu sei muito bem como é isso!

  • Apresente-lhes Jimi Hendrix.

  • foi uma coisa ao mesmo tempo q interessante, trágico.

    As pessoas q te dizem isso não passam de POSER! Se fossem rockeiros de verdade, achariam massa mesmo q fosse um funkeiro ouvindo rock. Agradeceriam pela humanidade estar evoluindo, e não torcendo q algumas pessoas ouçam música ruim. Não fique chatiado com pessoas ignorantes, se sinta superior a eles ;) (y).

  • Pô, cara, você ainda da atenção pra isso? Esquenta não. Rock and Roll não tem preconceito. Ele te aceita do jeito que você é. E como o cara ali disse, apresente Jimi Hendrix pra eles, o MESTRE da guitarra! Curta seu som, o bom e velho Rock and Roll. Fodasse os outros. :)

  • Aff, vai se matar por causa de uma coisa estúpida dessa?

    Tem tanto branco que se mistura no rap, funk,pagode e axé que são coisas pra negro como dizem e fica tudo bem. Nada a ver, manda tomarem no ku esses racistas, estragam a imagem do rock com esse preconceito. Seja autêntico sempre e não dê ouvidos para a opiniões inúteis dos outros, eles só sabem falar mal e não te ajudam em nada, ao contrário te deprimem. Então pense bem, encontre seus amigos e valorize quem gosta de você e o restante despreza como se fossem vermes, apenas isso

  • Isso é racismo! É crime! Pode ser de qualquer cor ou raça pardo, preto, branco, moreno, alemão, amarelo, azul, verde, albino, dálmata, labrador, pastor-alemão, maltês, shitzu etc... A raça ñ define Nádia de Nd! Até cachorros tem gosto musical! E preto é igual ao branco ñ tem diferença! Rock ñ discrimina Nd!

  • Olá. kadu, infelizmente a humanidade ,e assim, (ou pelo menos maioria) apenas ignore. afinal sempre terá alguém pra não acredita em você, apenas ignore, seja rockeiro e pronto!

  • Jimmy Hendrix, era negro e um dos maiores guitarristas de rock que já existiram. Manda eles lerem um pouquinho.

    http://vidabinaria.com.br/

  • cara, manda a sua escola inteirinha tomar na quele lugar, vc pode ser rockeiro sim, a ultima vez q eu fui na galeria do rock, lá na entrada tinha um cara com a camiseta do megadeth e vou te falar, para mim foi uma surpresa pq ele era completamente negro (sem ofença), rock não tem negro ou branco, gordo ou magro, rock tem pra todos

Sign In or Register to comment.