Porque as meninas tem mais medo de chegar nos meninos?

As Meninas hoje em dia até querem chegar nos meninos mas tem vergonha e tem medo de levar um fora eu sou uma.

Comments

  • Quan do tinha 18 anos, aprendi uma lição através de um gerente de uma firm a opnde trabalhava. Ele me disse o seguinte: Nunca peque por omissão. Mais vale pecar pelo excesso que por omissãos.

    segui seus conselhoss, tomei muitas porradas, mas, no geral, sempre fui bem-sucedido. Vença seus medos, tenha vergonha de pecar por omissão, sinta o prazer em ousar.

    Pessoas felizes, em geral são ousadas. seja feliz, não perca mais oportunidades em sua vida. Vença sua timidez, que é um a estupidez. (no bom sentido), não me leve a mal e, mantenha amizade comigo, por favor.

  • acredito que seja deselegante.

  • Medo da rejeição! Medo de parecer fácil d+!

  • A cada dia que passa, cai o número dessa timidez feminina. As mulheres estão mandando na lata.

    Um conselho para homens e mulheres afim de alguém e que não chegam junto por ´medo de levar um toco(um não):

    "O "NÃO", você já tem. O que vier, é lucro"

    Não deixe que a timidez lhe impeça de fazer oq deseja.

  • eu nunca cheguei assim propriamente...sempre fui muito sútil...mas acho q o enpeçilho maior é o medo de parecer fácil...pq o ser humano tem dessas coisas nunca valoriza aquilo q aparece fácil d+....

  • Porque elas têm o clitoris

    homem está em instinção viu

  • Devido a maneira como foram educadas dizendo que os meninos é que devem chegar nas meninas

  • Elas não foram educadas para isto.

  • Falta de confiança!!!

  • a maioria dos meninos tem mais desevoltura e coragem pra chegar numa menina, já a maioria das meninas nao tem essa coragem e tb o meod da rejeiçao, preferem que o garoto chegue nela uma vez que ele já está interessado

Sign In or Register to comment.