Então se garotas que curtem metal de verdade são chamadas de lésbicas ou bissexuais?

se eu disser que curto metal de verdade,sei muito mais sobre o assunto que qualquer cabeludo, toco guitarra profissionalmente e não sou como essas pirigóticas bancando as headbangers ,eu serei considerada sapatão e serei excluída pela sociedade ?

Update:

Esses adolescentes foram abusados sexualmente na infância e gostaram, só pode.

Comments

  • Visual de gotico é a coisa mais horrivel que já vi, ouça suas musicas, preconceito todo mundo sofre por qualquer coisa

  • Olá!

    As pessoas consideram "sapatão" toda mulher que sai do considerado "comum", já que o comum é que as mulheres sejam femininas, delicadas e meigas, que gostem de saias, vestidos e afins. É assim que a maioria das pessoas enxerga a mulher: como um ser frágil, fútil e tolo.

    Aquelas que, como eu, gostam do bom e velho rock and roll, gostam e entendem sobre motos, aquelas que não dependem de homem para fazer serviços "braçais", aquelas que simplesmente são elas mesmas, estas são muitas vezes consideradas "sapatões", como se o fato de ser "sapatão" fosse algum demérito. Enfim, apesar de tudo e respondendo à pergunta, sim, há grandes chances de você ser considerada sapatão pelo simples fato de ser guitarrista e entender muito de metal.

  • pela porcaria da sociedade...sim ¬¬'

    infelizmente

  • a vida é f,oda hj em dia as meninas falam q curte rock aí vc sai e olha pra trás lá ela escutando e dançando funk, a sociedade hj em dia tá uma merd* falsa d+.

  • me de sua b(_)ceta que vc não vai ser considerada s@patona

Sign In or Register to comment.