Meee ajuudem por favor?

Tenho 16 anos e so fiquei com um menino,soo mt tiimida oq fasso para converssa mais conhece mais.tipo minhas amiga pegam 5 ou 6 no anoo.tenho ate vergonha d mim oq fasso?

(VALENDO 10 pontos)

Comments

• O que você faz ? Continue assim. Eu tenho 16 anos e só fiquei com 4 garotos , e não gosto de forçar nada , quando alguem pede pra ficar comigo , se eu não gostar eu não fico , o garoto pode ser lindo , mesmo assim eu não fico , e eu me orgulho disso , por que eu não sou mina facil e vou só pela beleza.

• conversar com mais pessoas doque vc conversa, aumentar seus amigos nas suas redes sociais sair mais conhecer pessoas diferente que vc nunca conheceu

Não ser uma pessoa egoista e assima de tudo mostrar sempre um sorriso em seu rosto mesmo que as coisas para vc não esteja bem aprenda uma coisa que muitas pessoas não sabem e acabam perdendo muitas amizades ( descontar sua raiva nas pessoas ) se vc conseguir ser sempre alegre e de bem com a vida a vida vai ficar de bem com vc mil e uma felicidades para vc desejo que vc se de muito bem em tudo que vc desejar espero ter te ajudado

• Vc naaao tem que ter vergonha ,fica com deus... e se vc da bola pros caras ai ai vc vai ser pega =

• Vergonha de que menina, você esta certíssima, quando rolar de verdade você fica, essa coisa de ficar pegando todo mundo não vira. Fica só com quem você realmente curtir. E você ter ficado com apenas um não é motivo de vergonha e sim de orgulho, sinal que você escolhe bem as pessoas com quem se relaciona.

• Tiipo, não liga pra isso não, tenho 13 (sou o maior muleque) e fiquei com duas meninas, ficava com paranóias de que não pego ninguem e talz sóo que percebi que é bobagem. Agora se liga tanto pra isso tenta perder (UMPOUCO) da timidez ...

• Ja que voce é timida use mais a internet pra conversar e sms... Querem ser coluniistaas? Temos,5 vagas URGENTE? 

Ola meninas deem uma olhada no meu site braguete.blogspot.com , nos falamos sobre tudo do universo feminino e temos vagas para diversas areas me mande um email [email protected] e saibam mais. Requisitos; saber escrever bem, ter acesso a internet, gostar do assunto que escolher, e swr criativa. Bj aguardo voce

• Para aumentar o seu poder de atração, primeiro você deve fazer uma mudança em sua forma de pensar. A sedução começa por dentro. É INTERNO. Para começar a ser mais atrativo o primeiro passo é:

SENTIR-SE UMA PESSOA ATRATIVA AGORA.

Quando você se sente atrativo mentalmente , todos os teus comportamentos se alinham neste estado. Se você não se considera atrativo, menos pessoas vão crer que você é.

É SIMPLES:

Se você não se considera atrativo, não fique esperando que os outros achem.

Se a pessoa que você deseja seduzir esta ou não atraída por você é somente uma parte do problema.

Um ponto que vai te beneficiar muito é que VOCÊ DEVE SE COMPORTAR COMO SE A PESSOA QUE VOCÊ DESEJA ATRAIR JÁ ESTIVESSE GOSTANDO DE VOCÊ.

Mova-se com confiança e comporte-se como se a pessoa que você quer, já esta atraída por você.

É simples: Se você se sente atrativo , os seus comportamentos vão se alinhar a este estado. A pessoa se sente Poderosa, não vai ficar nervosa, suando, tremula, gaguejando, com dificuldade para se comunicar. Ela se sente uma pessoa atrativa e poderosa e vai se comportar como tal, vai estar CONFORTÁVEL.

Quando você esta confortável você passa essa imagem para a pessoa que você esta conversando.

Sign In or Register to comment.