Agora estou certa p/ começar a emagrecer?
Oi pessoal, voltei c/ novidades...
Eu sou akela louca q queria emagrecer em 16 dias, lembram??
Entao, hj, 2° feira, dia de começar regime.. entao começei..
Tomei um copo de cafe c/ leite de manha, umas bolachinhas passatempo s/ recheio... umas 10:00 comi uma banana e uma maça..
Almoçei mta salada, um pouco de arroz, feijão e carne...
Tenho + 1 banana e 1 maça p/ agora a tarde e suco, mto suco...
Agora estou no caminho certo??? hehe
Bjuuusss
Comments
Eu reforçaria esse café da manha, ta muito fraco. Bota uns carboidratos com alto indice glicemico, como por exemplo cereais a base de milho. Digo isso por que acordamos com um baixo indice glicemico, catabolisando o musculo, o que pra quem quer perder "peso" é bom já que ira perder musculo junto, mas para quem quer perder gordura é ruim, pois perdendo musculo seu metabolismo desacelera o que faz voce queimar menos calorias. Por esse motivo digo que não importa o seu peso, voce deve fazer uma avaliação fisica para separar gordura da massa magra.
Caminhe ou nade ou ande de bicicleta uma hora por dia. Evite carboidratos: açucar,doces, massas, arroz, batatinha, castanha, amendoim, pães. COMA muita carne, prefira sem molhos, pode ser magra ou gorda, tanto faz PODE beber cerveja ou whiski moderadamente, NUNCA bebidas doces..
boa sorte
Sim.. isso mesmo. importante é sempre melhorar com o tempo.. o que você pode mudar é o biscoito passatempo.. poderia substituir por algo mais nutritivo.. como um pão light + peito de peru por exemplo...
Importante é força de vontade e sempre ir melhorando.. boa sorte..
caminhada tbem ajuda
vai no MCdonalds e pede o Nº 1 que é bom tambem
pelo que você falou está sim. Só tem que tomar cuidado para comer pouco a noite e comer coisas leves. . .
Aveia tbm é bom