Quando minha namorada deve tomar pirulas anticoncepcionais ?
Ela e virgem , e agora estamos 2 meses de namoro e ela esta começando a perder um pouco a timidez , ja fez oral , esta rolando penis na coxa , mais o sexo propriamente dito ainda nao , estou indo com calma e sendo paciente mais ela esta com medo , e tudo mais , apartir de que momento ela deve começar a tomar pirulas ? se ela perder nao teremos uma vida sexual muitoo ativa pois nao a muitas oportunidades , ela deve tomar msm assim ? me tirem essa duvida pfv (:
Comments
Oii Victor!
Primeiramente, quero te dar parabéns por ser um namorado tão compreensível, responsável e preocupado com sua namorada. Que bom que ainda existem garotos como vc, que respeitam o tempo da garota e oferecem apoio e compreensão nesse momento tão especial na vida de vcs.
Então. Não sei quantos anos ela tem, mas não recomendaria que ela começasse a tomar pílulas agora. Como vc mesmo disse, vcs não terão muitas oportunidades de ter relação, e uma pílula anticoncepcional tem uma carga hormonal fortíssima. Além do mais, ela precisa ir a ginecologista, para a drª passar um adequado pra ela, pois nem todas as meninas se dão com o mesmo medicamento. E ir ao médico poderia ser um incômodo, visto que vcs nao devem ter contato isso para os pais de vcs né! rs. Tem que tomar todo dia, no mesmo horário etc etc, vários detalhezinhos....
Logo, o mais apropriado para vcs seria usar a camisinha mesmo! Aliás, até quem toma anticoncepcional deveria usar camisinha tbm. Coloca sempre uma na carteira, e quando vcs tiverem a oportunidade, ela estará lá! Seu amor não vai precisar se preocupar em tomar o remédio todo dia na mesma hora, nem precisar fazer manobras pra esconder da mãe a cartelinha de comprimidos, nem se preocupar se ela não vai mesmo engravidar, etc etc.
Desejo muitas felicidades a vcs!!!!
Bjsss
o correto é pilulas não pirulas *
Meu namorado esta a 8 meses me esperando, eu tenho MUITOO medo, sou virgem tambem
Nunca dê pra ela DiasD, MUDA tuda na mulher ela pode ficar gorda e feia
Mais antico. normal
1º dia de menstruação ela tomar 1 comprimido, todo dia o mesmo horario nao pode esquecer. quando acabar os 21 comprimidos ela espera vir de novo dai pra la ja começa a tomar
sempre no 5º dia de menstruação uso ciclo21 que começa a fazer efeito apartir da 2º cartela.
Obs: Vá com calma mermo por que e muito ruim sermos precionadas
sem contar que doi quando tentamos, então se ela nao conseguir vao tentando na calma.
ela ja fez oral em vc e ainda não transou?kkkkkkkkkkk vadia
Acho que antes de se preocupar com pÃlulas anti concepcionais, vc deve fazer uso de camisinha primeiramente como método contraceptivo, até porque a que a primeira vez dela tem que ser mais romântica, e vc planejando esse momento após tantas pÃlulas transar não **** né, perde todo o romantismo.
Comece com camisinhas e depois com a confiança e afinidade passe para as pÃlulas, verifique se a sua saúde está em dia, nunca confie na aparência.
porque vc nao toma vergonha nessa cara de rato sua e compra camisinha seu infantil.
ela deve começar a tomar pilulas quando vcs começarem a ter relaçoes ocm ejaculações e tal.
OI ELA DEVE TOMAR PILULAS SIM...DESDE JÃ SE POSSIVEL!
ASSIM O ORGANISMO DELA VAI ACOSTUMANDO...DAÃ TRANZEM A VONTADE!
ela deve procurar um médico caso va iniciar a vida sexual...e não esqueça de usar camisinha sempre do começo AO FIM ok? abrass.
Ela deve começar a tomar assim que vocês começarem a ter relação sexual de verdade, independente de ser ativa ou não.