Bom dia gente, me ajudem por favor, estou desesperada.?
Olá, meu nome é Lise. Tive minha primeira relação sexual dia 08/11 sem camisinha mas ele num gozou dentro, (ele não era virgem só eu), e minha menstruação veio dia 01/11 e parou dia 06/11, e uns dias depois que eu perdi minha virgindade eu tinha um corrimento amarelado e ontem eu fui olha minha calcinha e tinha um corrimento marrom, num sei se cheira forte e hoje quando acordei também, o que pode ser, eu num estou conseguindo comer nada direito, me dá um enjoo parece, o bico dos meus peitos doem um pouco. Será que eu estou grávida? devo ir no ginecologista?
Obrigada a todos, bj
Comments
Deve ir a um ginicologista flor! Porque voce nao estava no seu periodo fertil...
faça um exame de farmacia eles nao faliam. mas depois vai ao medico fazer uma prevençao pois se vc nao estiver gravida pde estar com alguma infecçao
Vá ao médico sim... além de poder estar grávida, ainda pode contrair doenças sexualmente transmissíveis. Corrimento amarelado pode ser sintoma de infecção, assim como o marrom pode ser início da menstruação ou a nidação (óvulo fecundado fixando na parde do útero). Converse com seu médico sobre todos os sintomas e fique tranquila... ficar desesperada não é bom. Uma porque se vc não estiver gestante pode demorar pra descer e se estiver gestante pode prejudicar o bebê. Boa sorte!
Olha, amor, se você tiver a chance de ir no ginecologista, vá sim, pois só ele pode te dar as respostas exatas. Você sabe que o coito interrompido não previne a gravidez, né? Mas as possibilidades não são tão grandes. Eu acho que você não está grávida, mas faça o seguinte, espere a sua menstruação atrasar... se ela atrasar mesmo por um tempo significante, faça um teste de farmácia pra só pra tirar a dúvida.
É baratinho, simples e fácil de fazer. É só urinar num copinho e colocar o palitinho na urina, pra ver se parece uma listra vermelha ou duas.
Boa sorte e a partir de agora, use sempre preservativo!
pode ser que sim flor os sintomas indicam...
indico voc ir num ginecologista sim.
o fato de o parceiro não ter ejaculado dentro da vagina não zerá os riscos da gravidez... mas procure um ginecologista, esse corrimento provavelmente é porque vc deve estár no periodo fertil...
VAI A UM GINECOLOGISTA CRIATURA