QUAL O MÉTODO MAIS INDICADO PARA QUE EU CONSIGA VENDER MEU FORD KA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL?

TENHO UM FORD KA 2004/2005 PRATA BEM CONSERVADO,COM ARCONDICIONADO,E ESTOU PENSANDO EM PEDIR 18.000REAIS NELE.VCS ACHAM QUE POSSO CONSEGUIR COMPRADOR COM ESSE PRECO,ESTÁ MUITO CARO?AONDE DEVO ANUNCIÁ-LO?EM JORNAIS,INTERNET,TENTAR TROCA COM TROCA NUMA REVENDA DE USADOS OU PROCURAR UM LOCAL DE COMERCIALIZACAO DE VEÍCULOS USADOS,COMO UM FEIRAO POR EXEMPLO?QUAL O MELHOR MÉTODO PRA QUE EU POSSA VENDE-LO COM RAPIDEZ?POIS PRECISO DE GRANA.VOU VIAJAR NO NATAL E PENSO EM COMPRAR OUTRO CARRO MAIS BARATO QUE SERÁ UTILIZADO NESSA VIAGEM.

Comments

• Agora o mercado de autos está passando por um período muito difícil, tem gente vendendo muito abaixo do preço o que vai dificultar você vender seu Ka, a melhor saída no momento é você arrumar uma troca e pegar uma volta na minha opinião.

Ex: comprei um Golf Generation 04/04 por R$24.000.00 este carro a 5 meses atrás valia R$35.000.00 e um Astra sedan confort 06/06 com 30000km por R$26.000.00 com couro.

Sou comerciante de auto. por isso te dei esta idéia.

Espero ter te ajudado. Abraço.

• anuncie no zap, e no webmotors, consegui vender meu carro em menos de um mes pelo webmotors, mas nao se esqueça, faça o pacote mais caro, porque dai seu carro aparece sempre la em cima, como os tops.

boa sorte na venda!

• Anuncio de jornal próprio pra veículos eu acho melhor.

Quanto ao preço vc já consultou a tabela fipe ?

• vender seu carro que está pago

para comprar outro + barato, para gastar esse dinheiro com uma viagem é um PÉSSIMO NEGÓCIO

mas para vender rápido vc deve pedir menos, não adianta pedir mto, 18 mil tá mto

• Venda o Ar Condicionado e de o Ka acompanhado como presente!

Brincadeirinha, tá!

Para desovar rápido um veiculo como esse, vá a uma revenda e baixe o preço, ou troque por um de preço menor com volta.

Não que ele não vale esse preço, mas é que todo mundo tá tuchado de carro usado, enquanto os juros não baixarem, é meio difícil.

• Márcio: como estou procurando um KA posso lhe dizer que vc está pedindo muito pelo ano que ele é.

A s indicações dos colegas estão corretas, mas se vc baixar um pouco esse preço, vai vender mais rápido que pensa.

Sabe porque quero um KA? ladrão não gosta.

• anuncie no mercado livre

• Anuncie no Balcão.com.

Vendi meu carro em 2 dias.

Tá caro esse carro hein! Vc deve conseguir uns 15 mil no máximo

Abraço

• Vc deve trocaar em uma revenda

ou vc pode vernder pegar o dinheiro e pode

comprar um carro atée melhor ..!

Se vc nao conseguir vender por esse preço

diminuaa .!

• É muito díficil , KE carro.

Sign In or Register to comment.