ser camper pode ser visto como um noob?

uma pessoa q fica de camper cobrindo os amigos mas não toda hora pode ser considerado um noob por outros jogadores?

Update:

ah uma observação para o sr. Lago e os demais .. eu não sou "cara" sou uma garota .. não fiquei ofendida não .. pq ninguem da pra saber pelo nome Lahh Bacchi (Laura Bacchi).. só pra saber msm ^^

Comments

  • Cara uma dica, se for jogo para upar acho que ser camper não é algo ruim pois te ajuda a upar,mas se é um jogo como CS jogue da maneira que você achar melhor, sem se ligar com oque os outros dizem.

  • Eu nem sei se to respondendo a sua pergunta, só para ter certeza eu responde de novo, Quando eu comecei a jogar um tipo de Tíbia, Dragon Ball Z Aero, tinha um cara que me ajudou bastante, me deu alguns ítens, me ensinou não só o básico, mas como me virar, mas ai um outro amigo meu falou que levaram todas as contas ao lv 1, desde então, nunca mais joguei

    Voltando a pergunta, não, mas sempre vai ter quem te chame de Noob, não importa o quanto bom você seja, você algum dia vai errar, o importante não e não errar, mas se prepara para se levantar de novo, assim como na vida real, como um esquadrão no exercito, cada jogador tem a sua função, seja de Camper até líder da operação, todos são partes fundamentais da equipe, mas alguém tem que morrer, não importa o qual imbativel for o seu time. Noob e o iniciante (ofensa aos veteranos ou aqueles que tão no jogo a mais tempo quando erram) Camper ficam escondido, sabe, dando apoio aos amigos que ficam lutando, usam o elemento surpresa, sem eles, fica mais difícil eliminar todos os amigos sem boa tática, são muito úteis em batalhas de curta distância, mas se não tiverem boas táticas de batalhas, são quase inúteis, todos que já foram mortos por eles chamam eles de noobs, são como os atiradores de elite, são mais úteis em batalhas de longa distancia

  • Nem um pouco....

    Noob é o jogador ruim ou aquele que usa códigos de trapaça.

    Ser camper é bom , exige tem uma boa mira e conseguir se esconder bem !!!

  • Eu considero que sim, principalmente os costinhas.... jogue na raça batendo de frente a frente

    meu lema rsrsrs

    Att

  • Não Não é mais uma estratégia de jogo você tem que saber jogar para pegar seus inimigos .

  • não mais odeio campers

  • ser camper não,mas sempre tem um idiota que fala que vc é idiota quando campera

  • não. camper é camper, noob é noob.

  • não

    mas tem gente não gosta disso kkkkkk

    por isso fala que é nub

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.