QUAL O MÉTODO MAIS INDICADO PARA QUE EU CONSIGA VENDER MEU FORD KA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL?
TENHO UM FORD KA 2004/2005 PRATA BEM CONSERVADO,COM ARCONDICIONADO,E ESTOU PENSANDO EM PEDIR 18.000REAIS NELE.VCS ACHAM QUE POSSO CONSEGUIR COMPRADOR COM ESSE PRECO,ESTÁ MUITO CARO?AONDE DEVO ANUNCIÁ-LO?EM JORNAIS,INTERNET,TENTAR TROCA COM TROCA NUMA REVENDA DE USADOS OU PROCURAR UM LOCAL DE COMERCIALIZACAO DE VEÍCULOS USADOS,COMO UM FEIRAO POR EXEMPLO?QUAL O MELHOR MÉTODO PRA QUE EU POSSA VENDE-LO COM RAPIDEZ?POIS PRECISO DE GRANA.VOU VIAJAR NO NATAL E PENSO EM COMPRAR OUTRO CARRO MAIS BARATO QUE SERÁ UTILIZADO NESSA VIAGEM.
Comments
Agora o mercado de autos está passando por um período muito difícil, tem gente vendendo muito abaixo do preço o que vai dificultar você vender seu Ka, a melhor saída no momento é você arrumar uma troca e pegar uma volta na minha opinião.
Ex: comprei um Golf Generation 04/04 por R$24.000.00 este carro a 5 meses atrás valia R$35.000.00 e um Astra sedan confort 06/06 com 30000km por R$26.000.00 com couro.
Sou comerciante de auto. por isso te dei esta idéia.
Espero ter te ajudado. Abraço.
anuncie no zap, e no webmotors, consegui vender meu carro em menos de um mes pelo webmotors, mas nao se esqueça, faça o pacote mais caro, porque dai seu carro aparece sempre la em cima, como os tops.
boa sorte na venda!
Anuncio de jornal próprio pra veÃculos eu acho melhor.
Quanto ao preço vc já consultou a tabela fipe ?
vender seu carro que está pago
para comprar outro + barato, para gastar esse dinheiro com uma viagem é um PÃSSIMO NEGÃCIO
mas para vender rápido vc deve pedir menos, não adianta pedir mto, 18 mil tá mto
Venda o Ar Condicionado e de o Ka acompanhado como presente!
Brincadeirinha, tá!
Para desovar rápido um veiculo como esse, vá a uma revenda e baixe o preço, ou troque por um de preço menor com volta.
Não que ele não vale esse preço, mas é que todo mundo tá tuchado de carro usado, enquanto os juros não baixarem, é meio difÃcil.
Márcio: como estou procurando um KA posso lhe dizer que vc está pedindo muito pelo ano que ele é.
A s indicações dos colegas estão corretas, mas se vc baixar um pouco esse preço, vai vender mais rápido que pensa.
Sabe porque quero um KA? ladrão não gosta.
anuncie no mercado livre
Anuncie no Balcão.com.
Vendi meu carro em 2 dias.
Tá caro esse carro hein! Vc deve conseguir uns 15 mil no máximo
Abraço
Vc deve trocaar em uma revenda
ou vc pode vernder pegar o dinheiro e pode
comprar um carro atée melhor ..!
Se vc nao conseguir vender por esse preço
diminuaa .!
à muito dÃficil , KE carro.