Como deixar de ser chato?

Tenho vinte e poucos anos e percebi que estou ficando chato, e eu não era assim.

Primeiro que eu nunca fui de me divertir. Na infancia tinha obrigações de adulto. Na adolescencia não tinha dinheiro e nao saí de casa para me divertir, não fiz amigos tambem. Hoje estou na universidade, mas percebi que passei tanto tempo estudando e lendo que só sei falar de coisas sérias!

Como eu posso mudar isso?

Update:

Eu consigo conversar com alguem durante 30 horas sobre filosofia, ou matematica, ou coisas da engenharia. Mas nao sei ficar um minuto num papo leve, falando sobre a vida, ou sobre algo divertido...

Comments

• Você precisa mudar as suas "bibliotecas da vida" ;)

(precisa conhecer novas pessoas, novos lugares, novas coisas além do que os livros te proporcionaram conhecer)

Eu também sou igualzinha a você. Minha infância é resumida em cuidar da minha mãe e irmão em depressão e agora, minha adolescência está resumida em ajudar a todos que passam por problemas psicológicos e encontrar algo que relacione isso à um rumo voluntário de vida (faço por amor hoje, sério).

Tive períodos horríveis como os que as pessoas que amo e cuido passam hoje e eles somente são o passado de hoje justamente por que eu mudei, não fiquei esperando a mudança.

Quando você muda, o mundo à sua volta não muda, ele se transforma :)

Já tentou ir em baladas mesmo que, bem, contra a sua vontade? (aproveita pois o que mais tem em facul é festas, algo ótimo para conhecer mais gente)

Shows diferentes também seriam uma boa. Por que não ir? ^^ (você pode até não sair com um amigo para a vida toda, mas pegar algumas mulheres e fazer contato com outros caras é que mais tende a acontecer)

• se eu soubesse eu não seria uma.bjos.

• Tenta diversificar mais as tuas leituras.Saiba um pouco sobre música,cinema e futebol.Estimular os dois lados do cérebro é importantíssimo para o crescimento.

• Fique no papo leve com vc disse e tbm, seja divertido, humorado, trate bem as pessoas, N fique sempre calado. Bjoos boa sorte!!

• vc é muitooooooo chato

tá na hora de viver

veja um filme

passeie

etc

• Transa que passa

Sign In or Register to comment.