Na bíblia tem alguma passagem escrito algo relacionado a isso '?

'' quando nao tiver mais espaço no inferno os mortos retornarão'' algo assim ?

Update:

Para deixar claro,eu não quero ir pro inferno,muito pelo contrário,eu desejo ir para o céu, mas eu ouvi uma pessoa comentando sobre esse assunto e fiquei curioso

Comments

  • NÃO

    Acho estranho você levantar a questão sobre ESPAÇO

    De uma olhada nesse video e veja se espaço é problema

    http://www.youtube.com/watch?v=pMi1yPcreK0

    veja esse também o tamanho dos planetas

    http://www.youtube.com/watch?v=IEzjvNSNeA4

  • Não existe esta pasagem porque a pessoa vai para o inferno em espírito e espíritos não tem massa corpórea. Então, quer ir para o céu? Se você crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus que salva, faça a seguinte oração falando: Senhor Jesus, nesta hora eu te convido a entrar na minha vida e te recebo como meu único Senhor e Salvador. Peço perdão por todos os meus pecados e peço também que escreva o meu nome no livro da vida eterna, amém. Faça a oração, porque a salvação se viabiliza pela fé em Jesus.

  • Oi DoOidiin!

    O Inferno(hades) é um lugar espiritual, reservado para os mortos que morreram na impiedade

    Assim Deus precocemente sabe a quantidade de pessoas que morreriam na impiedade, e já o Inferno com tamanho suficiente para abrigar a todos.

    - Outra coisa: O Inferno é um lugar espiritual, assim tem limites.

    Graça e Paz!

  • não... isso foi para promover uma das mais sonoras e inesquecíveis taglines da história do cinema de horror, utilizada para promover o filme “Despertar dos Mortos” (Dawn of the Dead, 1978), segundo episódio da famosa série de zumbis do mestre George Romero, precedido pelo clássico “A Noite dos Mortos Vivos” (The Night of the Living Dead, 68) e sucedido por “O Dia dos Mortos” (Day of the Dead, 85), “Terra dos Mortos” (Land of the Dead, 2005), “Diário dos Mortos” (Diary of the Dead, 2007) e “Survival of the Dead” (idem, 2009), além de ter recebido uma refilmagem homônima em 2004, chamada por aqui de “Madrugada dos Mortos“, dirigida por Zack Snyder.

  • claro que ñ! não se desespere, o inferno tem muito espaço.

  • Nada na Bíblia se parece nem de longe com esse absurdo.

  • Nada na biblia se parece com isso , abraço.

Sign In or Register to comment.