Conheci uma garota na balada e agora???

Não ficamos.Depois saímos, fomos ao um barzinho e rolou da gente ficar.Conversamos durante a semana e tal.Ela disse que gostou de ficar comigo.Porém, percebo que ela quer mas num quer ao mesmo tempo, sabe, algo sério assim.Ela disse que gosta de mim.Faz +ou- 1 mês que a gente se conhece.Ela teve uma desilusão pouco menos de 1 ano,entrou em depressão e tal.Ela disse que quer fazer as coisas devagar.Se encontramos na balada e não ficamos. E nem ela com outro e nem eu com outra.E eu falei com ela,e ela disse que para eu passar na facul dela qualquer hora. e eu disse pra ela me ligar e tals, pq eu cansei de correr atrás dela e ela disse ta bom. passei uma semana conversando com ela pra sair e tals. Eu abri o jogo com ela dizendo que não to afim e não sou desses que só quer ficar.Quero uma coisa bacana, sabe.Tenho 26 anos.se não to enganado,ela teve depressão.Será receio dela por causa da desilusão?Pq uma pessoa iria dizer que gosta de alguém assim, do nada?Ela ta querendo curtir um pouco?

Update:

Eles namoravam....

Comments

• Ela nao quer compromisso, ela quer ficar com vc e mais uns... ate descobrir um q valha a pena namorar, algum q nao vá engana-la , como o ultimo... agora quem n pode se iludir é vc

falou

• olha ela não quer compromisso ou esta com medo de se machucar + uma vez o mesmo aconteceria com vc se soubesse que a mulher que vc ama é casada e não te contou e fica com vc e com o outro lá sete com ela e converse troque ideias tente fazer ela esquescer o que aconteceu

• Continue com ela.

• Eu acho q ela tá fazendo charminho para vc fik correndo atrás... se vc não gosta tanto dela parte para outra!!!!!

Boa sorte...bjs!!!!

• Bom dia,

Não tenho uma resposra profissional, porém a longa estrada da vida me disse que ela quer que vc se arraste um pouco mais, para ter oq lhe dizer qd a coisa já não andar mais, vc a conhece um pouco então me diga, vc não teria se encantado por uma "mulher vingança" daquelas que se quebram fácil e depois da recuperação despejam seu sofrimento por algun outro que passa, deixa ela saber seu valor dê a ela a chance de sentir sua falta e te ligar, espera ela sentir que pode não ter vc por perto na hora que quiser.

Vamos lá, segura aí, deixa ela te ligar afinal.......................

Vc deve ter outras interessadas, então deixa ela te achar.

Pode acreditar ela vai te procurar, não se encontra homens na sua idade, com interesses reais, por aí nas esquinas,

xau

abraços.

• Nossa coitada pelo jeito ela gosta dele ainda pq se isso machuca ela ainda entende..mas acho que está se precipitando um mês é mto pouco e outra mulher não gosta que corra atrás dela sabe o que vai deixar ela doida para de ligar uns dois dias ou liga hoje e fala que vai ligar amanha ou some esse fds se ela ñ te procurar é pq ñ quer nada com vc..bjioos

• Ela quer ficar contigo sem compromisso.

• Você deveria curtir mais a vida, no sentido de não ligar se as mulheres querem algo sério ou não. Esta mulher deve ser muito gata pra você ter "parado na dela" desta forma. A melhor forma de atrair a atenção de uma mulher é praticando o "desinteresse ativo". Seja estratégico, ligue um dia qualquer num horário tranquilo (preferencialmente a noite) bata um papo breve sobre algo interessante que lhe ocorreu no dia, pergunte como ela está, e o mais rápido possível corte o assunto falando que está ocupado mas que é bom falar com ela. Isso vai mantê-lo na mente dela sem parecer um desesperado. Ligue a cada dois dias, é uma margem de tempo boa, e quando ver uma oportunidade boa, chame pra sair. Porém durante este período continue saindo e conhecendo mais mulheres. Cuidado com a paixão, quanto menos apaixonado, mais as mulheres vão lutar pra te conquistar, fazendo "de tudo'. Cabe a você controlar sua própria paixão e desfrutar das "tentativas" das mulheres em fazê-lo se apaixonar.

• Amigo, acredito que pode ser que ela esteja sim sentindo algo por você, ela parece ser uma pessoa que apaixona fácil e que não tem muita certeza do que sente, de qualquer forma, o necessário é que você esteja sempre disposto à ouvir o que ela quer falar, se você não certeza de que quer algo sério com ela, é melhor você se afastar e não deixar que ela se machuque mais uma vez. Se você se interessa em ter um namoro com ela, é necessário que você tenha calma, converse bastante com ela sobre o que aconteceu e diga que você não é esse tipo de homem, apresente-a para a sua família, para mostrar que você não é casado, mostre para ela a sua casa, deixe-a a vontade para estar livre com você, pode ter certeza que as coisas vão fluir bem melhor.

• Ela tá fazendo cú doce.

Ela deve ser muito iludida por achar que um homem de 26 anos não vai querer nada além de uma mulher que conheceu na balada.

Se fosse você esperava mais alguns dias até dar o coito (que palavra linda esta) e me mandava, senão terminava do mesmo jeito.

Sign In or Register to comment.