Você tem o péssimo hábito de riscar um fósforo e depois guardá-lo queimado dentro da caixa?

Comments

• Tricolor das Laranjeiras,achei o seu nome e a sua pergunta muito interessantes e hilárias.Vocês são por demais criativos,sinceramente? Achei legal mesmo.

Olha, eu particularmente não tenho mesmo este hábito e abomino quem o tem. È muito chato você precisar de um palito e êle ser o último sem queimar na caixa,ninguém merece,né?

Pela sua criatividade,ganhou uma estrelinha,OK?

Abraços mas,sem fósforos queimados na caixinha................!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Sim e me queimei toda fdp porque não tinha apagado o palito direito!

• huahuahau, eu não tenho este hábito, eu jogo todos os palitos na frestinha q tem entre o fogão e a parede hehe

• Já fiz muito isso, até que quando eu coloquei o fosforo de volta para a caixa sem estar apagado totalmente e instantaneamente todos os palitos acenderam de uma só vez, levei um susto ... foi muito engraçado!

• eu jogo na propria caixa - mas na outra que é so para colocar os ja acendidos. - agora acho péssimo guar na mesma caisa - acho mais péssimo asinda esse usuario de cima que joga na privada, sendo que os palitos indedem a agua e outras substancias caguiferas não passarem bem no boeiro da privada

• Eu tinha este péssimo hábito...uma vez não apaguei direito o palito, coloquei dentro da caixa e todos os palitos ascenderam ao mesmo tempo na minha mão que ficou toda queimada...nunca mais fiz isso.

;-(

• Não, sempre jogo fora, mas conheço zilhões de pessoas que fazem isso....talvez por preguiça neh?

• Na verdade eu risco fosforos quando eu estou ca.gando pra sair o cheiro, então na verdade eu costumo jogar os fósforos na privada mesmo. Mas fora isso eu jogo no chão mesmo.

Sign In or Register to comment.