Noivo diz que me ama mas não qr fazer amor, o que fazer?
Meu noivo diz que me ama, faz tudo por mim, me protege e defende, ate limpa a casa, mas nao quer fazer sexo. Ele diz que por eu ser gordinha (1,63, 91kg - faço dieta e estou perdendo peso devagar), não dou tesão nele. Eu liberei ele pra fazer com outras, mas ele disse que nao vai sair com outras pq so vai pensar em mim.
Nas raras vezes em que acontece o sexo, ele diz que sou gostosa e que é a melhor coisa do mundo e que sou a melhor mulher com quem ele ja transou.
Não sei mais o que fazer, pois nunca traí ele e nao queria fazer isso, pois amo ele de verdade e acredito que ele tbem, mas não estou mais aguentando. Estou me sentindo magoada, feia e frustrada - uma verdadeira monstra. Converso com outros homens que dizem que não sou assim, mas tou a ponto de dar um tiro na minha cabeá pra acabar com isso. O que eu faço? Me ajudem! Obrigada desde já e bjus.
Comments
Ué voce liberou ele para transar com outras? Voce tem certeza que isto é amor?
Meu anjo... gostaria de dizer que independente do teu peso, tenho certeza de que qualquer mulher bem cuidada, limpa e cheirosa tem sua beleza. Só é feia quem quer. Quanto ao seu noivo, acho que ele está precisando sériamente de um tratamento psicológico. Onde já se viu tratar assim uma mulher? E mais: Diga ao digníssimo rapaz que vc não precisa de uma empregada ou de um pai, vc precisa de um homem que te ame, deseje e respeite. Se ele não é capaz de lhe dar isso, já passou da hora de você dar um pé na b.... do rapaz e procurar alguem que lhe mereça. Boa sorte tá. Bjus
ele não tem tesão pq diz q vc é gorda...
e vc? tem tesão com um cara que é grosso dessa maneira???????
fala sério hein!!!!
pé na bunda dele e seja feliz!!!!!
Tenha paciência então. Eu particularmente acho que sexo não é tudo em um relacionamento. Se vcs se dão bem, é isso que importa. Espero ter ajudado de alguma forma.
É....
Se ele não tem tesão por ti devido a tua forma física, fazer o quê ?
Regime né nega ?
Ele te ama, te ajuda, é gente boa... vai perder o cara pra uma magrela ???
Quando tu estiver muito a fim de transar, insiste um pouco que ele te come sim... mas fecha a boca na hora de comer...
ai da um pace ela ta assustada afinal isso e td novo pra ela a garota so tem sixteen sixteen anos o q isso ecu aposto q ela ñ gosta nem da masturbação ela so faz isso com medo de te perder mas se vc fica a forçando de mais vai acaba perdendo ela de vez ñ resuma o relacionamento de vs so no sexo a valorize + se vc a ama espere mesmo a million leve 4, 5 anos pra ela estar pronta a a million° vez de uma garota e muito valiosa então a respeite
Acho que seu noivo não gosta de mulher!... corra dele enquanto é tempo!!!!
Noiva rejeitada, não te desespera...nada de dá tiro na cabeça, pois o verdadeiro homen sabe valorizar sua amada.....pq vc não faz sexo com um outro homen quem sabe vc se sentirá uma verdadeira mulher...procure alguém e faça bem feito libere geral...ai vc verá que é tudo de bom...depois faça com ele....tá....
Sai dessa ..
Você deve ser feliz como você é ..
Se ser "gordinha" LHE incomoda, emagreça e seja feliz !
pergunta a ele o pq q le não quer !!!!!