quem é? vamos escolher pessoal?

já teve vários concursos do tipo miss yahoo, quem é a mais simpática do yahoo e tal, mas e os meninos? pra vcs quem é o mister yahoo??? vamos votar?!

Comments

• Olha robertinha eu pedi para minha mamãe me ajudar a escolher, e achei maneira sua pergunta mas o cara mais simpatico do yahoo que sou eu eu voto em eu, mas se fosse para escolher uma moça, com avatar mais bonito eu ecolho non é você, mas a robertinha ela é muito doce, até parece um doce de tao doce que você é lobertinha, e o mais malucão é o doido do sergio felizão, que agora ficou bobo que nem o josé amigo de todos, minha mamãe que falou. txau

• eu votaria no José amigo de todos pq ele faz poesias legais,eu tbm faço então meu voto vai pra ele! :D

• sera que eu vou ser citado por alguem?

• hum..vim aqui soh pra vcs lembrarem de min valew...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Oi querida...

Eu votaria no meu amigo José Feliz, que está desaparecido...

Que é feito de você amigo???

Bjs

• euzinha....rs

• Nossa robertinha eu sou novo e poucos me conhecem, pois se for o mais antipatico ganharia de lavada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que o jose feliz e o sergio felizão duas figuras, e tem um bebe que vi umas respostas legais o calekfire e o sr creisom

• Faltam dados, faltam fotos e falta tudo, para que tenhamos a certeza para uma votação e é isto que torna interessante o YR.

• ai pelo amor de Deus! menos ne?

Sign In or Register to comment.