Olha robertinha eu pedi para minha mamãe me ajudar a escolher, e achei maneira sua pergunta mas o cara mais simpatico do yahoo que sou eu eu voto em eu, mas se fosse para escolher uma moça, com avatar mais bonito eu ecolho non é você, mas a robertinha ela é muito doce, até parece um doce de tao doce que você é lobertinha, e o mais malucão é o doido do sergio felizão, que agora ficou bobo que nem o josé amigo de todos, minha mamãe que falou. txau
Comments
Olha robertinha eu pedi para minha mamãe me ajudar a escolher, e achei maneira sua pergunta mas o cara mais simpatico do yahoo que sou eu eu voto em eu, mas se fosse para escolher uma moça, com avatar mais bonito eu ecolho non é você, mas a robertinha ela é muito doce, até parece um doce de tao doce que você é lobertinha, e o mais malucão é o doido do sergio felizão, que agora ficou bobo que nem o josé amigo de todos, minha mamãe que falou. txau
eu votaria no José amigo de todos pq ele faz poesias legais,eu tbm faço então meu voto vai pra ele!
sera que eu vou ser citado por alguem?
hum..vim aqui soh pra vcs lembrarem de min valew...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi querida...
Eu votaria no meu amigo José Feliz, que está desaparecido...
Que é feito de você amigo???
Bjs
euzinha....rs
Nossa robertinha eu sou novo e poucos me conhecem, pois se for o mais antipatico ganharia de lavada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que o jose feliz e o sergio felizão duas figuras, e tem um bebe que vi umas respostas legais o calekfire e o sr creisom
Faltam dados, faltam fotos e falta tudo, para que tenhamos a certeza para uma votação e é isto que torna interessante o YR.
ai pelo amor de Deus! menos ne?