Meu cachorro está MUITO tarado, o que eu devo fazer?

Bom, eu tenho um border collie... ele está com 1 ano e 1 mês... e eles passa metade do dia tentando "estuprar" alguma coisa (qualquer coisa)... se ele ver algum cachorro quando levo ele passear, ninguém mais segura ele... hehehehe

de boa, isso é algo muito chato... já tentei xingar, das umas palmadinhas(nada forte é claro) quando ele faz isso e tudo... mas nada resolve

não sei se influência, mas eu não aceitei castrar ele pois achei muito sangrento o processo... talvez se eu tivesse castrado ele não faria isso?

Obrigado

Update:

karol

como eu disse, eu não bato forte nele... são apenas aquelas palmadinhas bem de leve mesmo, só para fazer barulho e assustar ele...

jamais bateria no meu cachorro para machucar...

Comments

  • Olá...sei que vc não aceitou a castração eu tbm sempre me recusei a fazer, mas esse ano devido a uma doença hormonal tive que castrar meu doguinho, foi super tranquilo, foi de manhã e voltou a tarde, comeu e dormiu, no outro dia estava bem, o único inconveniente é que vc tem que cuidar por alguns dias até os pontos caírem. Até final do ano vou castrar o novo integrante da família, pois ele tbm é meio desesperado para namorar rs...Concordei em castrar pq percebi que eles sofrem quando percebem alguma cadela no cio, ficam ansiosos, estressados, as vezes perdem o apetite, choram acabam até estressando a gente que as vezes perde a paciência com eles, e isso é ainda pior! então de uma repensada na castração, procure um bom lugar e vai ver que é o melhor p/ ele.

    Abraço

  • da uma paulada !!

    to brincando , põe ele pra cruzar com alguma cadela.

    talvez seja isso.

  • Você tem que dar uma broca forte nele, tira a coisa que ele esta ''estuprando''. Pegue um jornal e bata forte na frente dele, não nele. E ignore-o por um tempo. Faça isso sempre que ele tentar transar com alguma coisa. Olha tambem se você não se importar ou se você não queira arranjar uma namorada para cruzar com ele para ter filhotes, se você castrar tambem melhora bastante

  • A solução ideal seria cruzar ele, arrumar uma "namoradinha" só para ele saciar a vontade ! Isso acontece com quase todos os cachorros nessa idade! É quase uma 'pré adolescência' ! Caso acha que é muito cedo para ele cruzar, procure um veterinário ele saberá lhe auxiliar!

    espero ter ajudado!

  • Compre um ursinho de pelúcia.

    O poodle do meu amigo era assim. Até que ele o levou na veterinária e lá aconselharam a comprar um bichinho de pelúcia do tamanho dele. Ele é um poodle pequenininho então não foi difícil achar. Sempre que quer, o cachorrinho pega o ursinho e leva pro quartinho dele. Nunca mais grudou em ninguém. Também é importante passear ou ficar ao menos 30min todos os dias com ele. Cachorros são bem carentes.

  • Por favor, jamais bata em qualquer animal

    Pois isso prejudicará nao só no desenvolvimento psicológico dele, como a interação com o dono, e isso pode ser pior. Se o seu cachorro está desse jeito, tente castra-lo, porque ele deve ter sentindo o cheiro de uma fêmea no cio, e querendo "transar" com ela.

  • dê uma boa cachorra pra ele, pod ter certeza, ele vai gostar }:)

  • Procura um veterinário, isso deve ser comum. Minha amiga também tinha um cachorro assim, mas passou o tempo e ele parou com isso..

  • procure um veterinario ele vai te auxiliar melhor

  • Compre ou arranje uma cadela da mesma raça dele, assim ele vai cruzar ela e depois não vai ter muito interesse em trepar em qualquer coisa por ai além disso ainda vão nascer cachorrinhos da raça dele e você ainda poderá vender!!!

Sign In or Register to comment.