Pessoal qual a roupa adequada para um menino de 1 ano colocar num casamento?
To numa dúvida pessoal qria q meu filho colocasse uma roupa bem linda pra o casamento da tia dele minha irmã q está bem próximo ,que roupa seria legal pra um casamento em um bebê de 1 ano?
Comments
No meu irmão, minha mãe vestiu uma calça preta de linho,uma blusa branca de manga comprida de cambraia de linho. Um sapatinho preto tipo social de enfiador pois segura mais com meias brancas. Colocou ainda um suspensório preto. Ele ficou uma gracinha.Todos acharam lindo.
sou mãe tambem sei como é ,man não pense só pela estetica pense no conforto do pequeno nada de terninho e gravatia isto os incomoda vai deixa lo chatinho e irritado ,prefira conjuntinhos de shorts e xamisetas em tons claros sem muito desenhos ou estampas os tons pastéis são ótimos,de algodão de preferencia,se tiver fri tenha a mmão uma jaquetinha,mas o que vai deixar mesmo seu bebe lindo e ve lo sorrir então não o estresse ele com roupa ate porque nossos bebe ssao lindos ate só de fraldinha,beijos mã da ana eduarda de 4 meses,vini de 6 hanna de 12 e larissa de 10 ,sei do que falo
Olá, tenho três filhos e fico feliz em responder uma pergunta com a sua. Meu caçula tem 1 aninho e pela experiência com os outros sei que a uma cerimônia longa e formal a criança deve vestir o que for mais confortável. Ele ficara com calor, irritado por não poder correr e brincar, afadigado pela demora ou talvez durma o tempo todo. Não sacrifique seu filhinho neste dia feliz de sua famÃlia. Ele ficará ótimo de qualquer jeito que você o vestir, afinal, na sua opinião ele é o sobrinho mais LINDO da noiva, não é?
Boa Festa.
a criança não precisa de roupas que a aperte, coloque roupas transadinhas que deixem ele a vontade, senão vc terá problemas durante o casamento, a maioria das crianças q se vestem como adultos começam a transpirar , chorar e os pais ficam loucos , acabam tirando tudo
Querida , eu colocaria uma botinha , bermuda de um tecido fino mas leve fazendo um conjunto com uma blusa de meia manga da mesma côr e tecido. Espero ter ajudado.Beijos Linda e um Feliz natal!!!
Camisa pólo branca e bermudão com sapato de camurça sem cordão. Bem à vontade, pois eles se movimentam muito. Dê preferência à s roupas de algodão, já está muito quente nesta época do ano.Uma jaqueta, pode haver uma possÃvel uma virada no tempo.
Valesca vc pode colocar uma calça jeans,com uma camisa polo ou social...no final dá um efeito excelente e vc poderá usar em outras ocasiões.
Abraços e crianças já são ...lindas de natureza,qualquer peça que coloca nelas fica uma graça.
desde que não seja desconfortavél!!!!
por ser tão novo acho q deve vestir um terninho
uma blusa de manga comprida de algodão,uma calça bem a vontade,sapatinhos que saem facil.
=]