Chamo ela pra sair? Pergunto se a gente pode ficar? Me ajudem pf=( obg a todos =)?
Oi
Mudei de escola esse ano, minhas aulas começaram segunda passada e uma garota foi mt simpática cmg, me apresentou algumas pessoas e talz. No dia q tínhamos aula a tarde, ela me chamou para almoçar com ela e mais uma amiga no shopping, na volta fomos brincando de bater na perna do outro (so eu e ela) tentando fazer o outro cair mas para quem olhava, imagino q fosse fofo.
Estou no 1º do EM e desde do 5º ano estudo em um colégio exclusivo para homens, o q me tornou bem tímido ( pf responda se isso seria "fofo"). Acabei gostando dela mas tem 3 dias que a gente n se fala na escola so umas 10 mensagens no facebook.
Na minha escola as pessoas não tem vergonha mesmo (rs) meus amigos, mandam um olhar e já chegam com "o papo".
Acham que ela gostou de mim ou so estava sendo simpática? chamo-a pra sair ou mando "o olhar e depois o papo"? O q faço? e pf ajudem e acham q ela ficou triste pq n falei c ela (por causa da timidez)? Devo conversar mais com ela antes de "dar em cima"?
Comments
Nao pede pra fiica , Chama ela pra cinema , come uma pipoca , quando vcs tiverem brincando tiiver aquele clima sabe? aii siim tenta beija-la ... nao peça pra fica poorqe pode afasta-la de tii ee deixa-la com vergonha faz isso ee vai na feeè. boa sortee.
somos predadores, va atras da caça, se não for hoje, amanhã tem outra. são milhões de mulheres. não vai se abater se tiver um fora. caçadorrrrrr
amigo mlr não gosta de homem muito frouxo, parti pra cima logo! ou vem outro e pega1