Chamo ela pra sair? Pergunto se a gente pode ficar? Me ajudem pf=( obg a todos =)?

Oi

Mudei de escola esse ano, minhas aulas começaram segunda passada e uma garota foi mt simpática cmg, me apresentou algumas pessoas e talz. No dia q tínhamos aula a tarde, ela me chamou para almoçar com ela e mais uma amiga no shopping, na volta fomos brincando de bater na perna do outro (so eu e ela) tentando fazer o outro cair mas para quem olhava, imagino q fosse fofo.

Estou no 1º do EM e desde do 5º ano estudo em um colégio exclusivo para homens, o q me tornou bem tímido ( pf responda se isso seria "fofo"). Acabei gostando dela mas tem 3 dias que a gente n se fala na escola so umas 10 mensagens no facebook.

Na minha escola as pessoas não tem vergonha mesmo (rs) meus amigos, mandam um olhar e já chegam com "o papo".

Acham que ela gostou de mim ou so estava sendo simpática? chamo-a pra sair ou mando "o olhar e depois o papo"? O q faço? e pf ajudem e acham q ela ficou triste pq n falei c ela (por causa da timidez)? Devo conversar mais com ela antes de "dar em cima"?

Comments

• Nao pede pra fiica , Chama ela pra cinema , come uma pipoca , quando vcs tiverem brincando tiiver aquele clima sabe? aii siim tenta beija-la ... nao peça pra fica poorqe pode afasta-la de tii ee deixa-la com vergonha faz isso ee vai na feeè. boa sortee.

• somos predadores, va atras da caça, se não for hoje, amanhã tem outra. são milhões de mulheres. não vai se abater se tiver um fora. caçadorrrrrr

• amigo mlr não gosta de homem muito frouxo, parti pra cima logo! ou vem outro e pega1

Sign In or Register to comment.