Seja romantico, puxa ela, dá um abraço longo, e fala no ouvido dela. Eu te amo. =] Nao fica bancando o leso nao. Tipo "oi queria saber se vc toparia ficar comigo" deerrr derrr. Por favor, ngm aki ta oferencendo degustação no mercado =P
voce deve ser delicado, ir direto ao ponto sem ficar fazendo rodeio, nao precisa ensair o que vai dizer apenas deixe suas palavras sairem naturalmente... espero que de tudo certo pra voce, torcendo akie *------*
Comments
não perca tempo... olhe nos fundo dos olhos dela e fale o que sente! e se ela por algum motivo não aceitar, tenha consciência de que você tentou!
Bem meninas gostam de garotos de atitude pq palavras sabe néh o vento leva
espero ter ajudado bjuh
Seja romantico, puxa ela, dá um abraço longo, e fala no ouvido dela. Eu te amo. =] Nao fica bancando o leso nao. Tipo "oi queria saber se vc toparia ficar comigo" deerrr derrr. Por favor, ngm aki ta oferencendo degustação no mercado =P
Mande essa musica para ela
http://www.youtube.com/watch?v=GAnP5cZ0tP0 -
e Veja qual é a reação se ela, não demostrar nada é que ela ainda não despertou o mesmo enterrese que você... mais com o tempo ela vai te dar valor.
Agora se ela gostar e falar que tambem te ama, ai Parabéns ! hahaha
Mais eu ach oque se vc aidna está com medo ou insegurança mande por internet, talves pessoalmente você não consiga se expor da melhor forma
Bjo boa sorte
voce deve ser delicado, ir direto ao ponto sem ficar fazendo rodeio, nao precisa ensair o que vai dizer apenas deixe suas palavras sairem naturalmente... espero que de tudo certo pra voce, torcendo akie *------*
Você deve falar com a boca, ou você é um super humano que fala com outro lugar?