Querida... nisso eu ou craque... já que aqui em Portugal esta sempre frio... hehehe... o melhor ´r voce se enroscar no sofá com um cobertor e bem juntinho do seu marido e filhos... comendo pipocas e vendo desenhos animados com as crianças... tem coisa melhor??? depois ponha as crianças pra dormir e fique com seu maridão fazendo uma farrinha a dois... hehehe...
à estar ao teu lado, abraçados, bem esticados, em frente da Lareira, trocando segredos de amor, com duas taças de vinho, tinto, molhando nosso lábios e nos deixando enebriados de amor, e nessa paixão envolvente nos esquentamos do frio...tchauuu
Comments
Querida... nisso eu ou craque... já que aqui em Portugal esta sempre frio... hehehe... o melhor ´r voce se enroscar no sofá com um cobertor e bem juntinho do seu marido e filhos... comendo pipocas e vendo desenhos animados com as crianças... tem coisa melhor??? depois ponha as crianças pra dormir e fique com seu maridão fazendo uma farrinha a dois... hehehe...
Para bom entendedor meia palavra basta...
Bjs
Filme, Pipoca, Coberta e Namoradoo...
Ou
Livro, chocolate quente...
ou
Cama e brigadeiroOo!
bjokas
=D
estar com Deus e andando em santidade!!!
boa resposta a sua
Assistir um bom fime, com uma pipoquinha do lado e com a pessoa amada...rsrs
bjks
Ficar deitado de conchinha
Um filme romantico com aquecedor no quarto ,no frio ,mais eu hem baixo de um cuberto em roladinho acompanhado, trocando,beijos .
Beijos
esse é especial.. pricipalmente se for com akela pessoa.
Concordo com vc....
qualquer coisa feita a 2, abraçadinho é muito bom....
eu só estou procurando alguém para compartilhar esses momentos...
BjUs...
à estar ao teu lado, abraçados, bem esticados, em frente da Lareira, trocando segredos de amor, com duas taças de vinho, tinto, molhando nosso lábios e nos deixando enebriados de amor, e nessa paixão envolvente nos esquentamos do frio...tchauuu