Como devo me cuidar?????
Estou tentando engravidar a quase um ano, mas não sei como devo me cuidar, o que devo evitar de fazer e durante quanto tempo, após a ejaculação. Tenho medo de tomar remédios tbm. Por favor me ajudem!!!
Estou tentando engravidar a quase um ano, mas não sei como devo me cuidar, o que devo evitar de fazer e durante quanto tempo, após a ejaculação. Tenho medo de tomar remédios tbm. Por favor me ajudem!!!
Comments
nao fumar ,nao beber,apos a ejaculaçao,tente ficar um pouco deitada ainda,nao va tomar banho e fazer sua higiene rapidamente de um tempinho coisa d emeia hora,mas antes de tentar engravidar faça exames de hiv,hepatite a,b,c,de citomegalovirus,vdrl,rubeola,sifilis,urina1 ,urucultura,se vc ainda nao tomou tome a vacina de rubeola,mas so pode engravvidar depois de 6 meses tomado ela,pois pode causar deficiencia no feto,tb pode começar a tomar acido folico antes de engravidar,ajuda no desenvolvimento do tubo neural do feto,é recomendado se a mulher poder tomar bem antes de engravidar otimo,agora quanto a remedios,nao se tem certeza,so é aconselhavel nao tomar nada quando vc tiver gravida mesmo.
a anciedade é a pior inimiga da mulher nessa hora,o melhor é vc ter informaçoes médica que lhe dará maior segurança espero ter ajudado
primeiro vc tem que procurar um medico, se vc tem medo de tomar remedio, toma chá natural como baba de timão par engravidar ele custa 2 ou 3 reais na casa de ervas. ele ajuda a engravidar pois ele limpa o ultero tendo o possibilidade para vc engravidar. espero ter ajudado boa sorte.