ano findado,você concretizou tudo?

oi pessoal tudo legal!você concretizou tudo o que planejou este ano? e o proximo?quais sao as suas metas a alcançar?bjao a todos!!!!

Comments

• No balanço de final de ano, vejo que nem a metade do planejado pôde ser concretizado. Para 2009 espero concretizar o que ficou pendente.

• Não tudo, deixei muita coisa pela metade. Tenho esperanças que em 2009 devo conseguir!

• Não. Esse ano de 2008 foi tudo fora do esperado. Adoeci no início do ano e ainda estou em tratamento. Parei de trabalhar, e só agora retorno, devagar. Não posso planejar nada para o próximo ano, pois o tratamento é difícil e vai continuar. Mas espero ficar bem, voltar ao meu ritmo normal de trabalho e outras ações.

Beijos e feliz ano de 2009

• Nao tudo, mas estou me encaminhando... ainda falta :

me matricular em no curso que desejo;

rever meus familiares;

e me formar;

mais antes de acabar se Deus quiser, concluo meus objetivos.

Ano que vem, so quero estudar estudar estudar ...

Um beijo e Bom DIa!

• Não, este ano foi muito difícil para mim. Minhas metas para 2009 são ousadas, mas alcançáveis.

• Oi, Bom dia!

Não, não concretizei tudo que foi planejado por mim para 2008, inclusive aprendi uma coisa muito importante: não faço mais planos para o futuro a longo prazo, porque a vida sempre dá um jeitinho de me mostrar que no fim das contas, quem decide onde eu vou chegar é ela.

Aconteceram muitas coisas ( boas) para me fazerem mudar de idéia quanto alguns aspectos que eu tinha me proposto. Tenho vivido mais o momento, espero que 2009 seja melhor, com menos dúvidas, com mais crescimento e amadurecimento.

beijos

• esse ano foi o melhor da minha vidaa!!! td que planejei eu consegui!!!! e sabe como fiz isso??? fiz uma lista em tópicos e fixei datas!!!! e deu certo!!!

consegui o emprego que en queria: estou completando 9 meses na empresa!!

entrai na faculdade: to terminando o primeiro semestre!!

encontrei o amor da minha vida(essa foi golpe de sorte msmo!!!)

pro ano que vem, vou comprar um terreno e começar a construção da minha casa!!!

beejo!!!

• Até aqui deu tudo certo. Quanto ao próximo ano a Deus pertence. Não planejei nada, vou deixar acontecer.

(Scarlet)

• Quase tudo amiga, só faltou eu mudar de cidade, mas acredito que no começo desse ano eu faça isso.

Beijão e tudo de bom!

Sign In or Register to comment.