Não. Esse ano de 2008 foi tudo fora do esperado. Adoeci no início do ano e ainda estou em tratamento. Parei de trabalhar, e só agora retorno, devagar. Não posso planejar nada para o próximo ano, pois o tratamento é difícil e vai continuar. Mas espero ficar bem, voltar ao meu ritmo normal de trabalho e outras ações.
Não, não concretizei tudo que foi planejado por mim para 2008, inclusive aprendi uma coisa muito importante: não faço mais planos para o futuro a longo prazo, porque a vida sempre dá um jeitinho de me mostrar que no fim das contas, quem decide onde eu vou chegar é ela.
Aconteceram muitas coisas ( boas) para me fazerem mudar de idéia quanto alguns aspectos que eu tinha me proposto. Tenho vivido mais o momento, espero que 2009 seja melhor, com menos dúvidas, com mais crescimento e amadurecimento.
esse ano foi o melhor da minha vidaa!!! td que planejei eu consegui!!!! e sabe como fiz isso??? fiz uma lista em tópicos e fixei datas!!!! e deu certo!!!
consegui o emprego que en queria: estou completando 9 meses na empresa!!
entrai na faculdade: to terminando o primeiro semestre!!
encontrei o amor da minha vida(essa foi golpe de sorte msmo!!!)
pro ano que vem, vou comprar um terreno e começar a construção da minha casa!!!
Comments
No balanço de final de ano, vejo que nem a metade do planejado pôde ser concretizado. Para 2009 espero concretizar o que ficou pendente.
Não tudo, deixei muita coisa pela metade. Tenho esperanças que em 2009 devo conseguir!
Não. Esse ano de 2008 foi tudo fora do esperado. Adoeci no início do ano e ainda estou em tratamento. Parei de trabalhar, e só agora retorno, devagar. Não posso planejar nada para o próximo ano, pois o tratamento é difícil e vai continuar. Mas espero ficar bem, voltar ao meu ritmo normal de trabalho e outras ações.
Beijos e feliz ano de 2009
Nao tudo, mas estou me encaminhando... ainda falta :
me matricular em no curso que desejo;
rever meus familiares;
e me formar;
mais antes de acabar se Deus quiser, concluo meus objetivos.
Ano que vem, so quero estudar estudar estudar ...
Um beijo e Bom DIa!
Não, este ano foi muito difícil para mim. Minhas metas para 2009 são ousadas, mas alcançáveis.
Oi, Bom dia!
Não, não concretizei tudo que foi planejado por mim para 2008, inclusive aprendi uma coisa muito importante: não faço mais planos para o futuro a longo prazo, porque a vida sempre dá um jeitinho de me mostrar que no fim das contas, quem decide onde eu vou chegar é ela.
Aconteceram muitas coisas ( boas) para me fazerem mudar de idéia quanto alguns aspectos que eu tinha me proposto. Tenho vivido mais o momento, espero que 2009 seja melhor, com menos dúvidas, com mais crescimento e amadurecimento.
beijos
esse ano foi o melhor da minha vidaa!!! td que planejei eu consegui!!!! e sabe como fiz isso??? fiz uma lista em tópicos e fixei datas!!!! e deu certo!!!
consegui o emprego que en queria: estou completando 9 meses na empresa!!
entrai na faculdade: to terminando o primeiro semestre!!
encontrei o amor da minha vida(essa foi golpe de sorte msmo!!!)
pro ano que vem, vou comprar um terreno e começar a construção da minha casa!!!
beejo!!!
Até aqui deu tudo certo. Quanto ao próximo ano a Deus pertence. Não planejei nada, vou deixar acontecer.
(Scarlet)
Quase tudo amiga, só faltou eu mudar de cidade, mas acredito que no começo desse ano eu faça isso.
Beijão e tudo de bom!