Estou depressivo me ajudem por favor !?

Semana passada eu estava muito bem ! Me divertindo com minha familia , de boa na escola , fazendo curso tals , mas ai eu fiquei meio doente ( doente porém continuei tranquilo ) mas ai eu li duas noticias , a primeira diz que em 2036 um meteoro ira atingir a terra , cientistas estudaram isso em 2004 tals ... ai veio a noticia que até 2050 a água potável ira acabar ... guerras irão acontecer , a vida será dificil , vai ser crazy :v eu sei que tenho que viver a vida do melhor jeito possível , me divertindo , curtindo cada momento , n pensar no futuro , viver o presente :3 tenho ótimos amigos tals mas essas noticias me deixaram preocupado ... estou com medo , triste , e pensando muito .Mas como vou ficar feliz com essas noticias de certos ''apocalipses'' se aproximando :/ Me desculpem por fazerem vcs perderem tempo mas por favor estou mal :c me ajudem .

Update:

tenho 16 anos :v

Comments

• Vc nem sabe se estará vivo daqui há uma hora, então não se preocupe com 2036, está muito longe!!

É claro que dá medo da água acabar e do jeito que o ser humano prejudica o planeta, mas não creio que Deus deixe a gente perecendo sem água, no dia que isso acontecer, acredito que ele fará alguma coisa, Jesus voltará, enfim.

Disse Jesus: 'Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal'

Mateus 6:34

• a maldição do ser humano é que nós sabemos que vamos morrer, diferente de outras espécies

não pense demais e não sofra, a ignorância é uma bênção.

• Q bom a indiretamente vc se preocupa com o futuro do planeta. Se n q q a agua potavel acabe em 2050, ajude n desperdiçando agua, cuidano pra q os outros n o façam. Particcipe de campanhas q ajudam o planeta, separe o lixo, n jogue lixo na rua, carro so quando necessário,etc pesquise formas de ajudar o planeta, isso vai fazer vc se sentir útil e ajudar com a tristeza. Um dia vc vai morrer, pode ser hj ou amanhã, daqui a pouco. Nunca se sabe. Isso n é pra prejudicar vc, falo isso pq é a vida.. N se assuste tbm, como vc disse: Viver cada momento como se fosse o último.

Então, viva.

Quanto as guerras, enquanto houver vida na Terra, principalmente, vida humana, vai existir guerras. talves, n ''grandes'' guerras, porém conflitos q tem uma semelhança fiel a elas.

Em td na vida é preciso ter jogo de cintura, saber equilibrar as coisas, por afinal, o futuro o Mundo n está so nas mãos de um, mas na de todos, oq, tbm, n significa q esse ''um'' pode parar de ter esperanças de lutar com td isso q aflinge vc, por exemplo, já q esses são os temores de muitos.

Oq eu posso dizer q eu espero q ajude é, sobre a agua: Se envolva o quanto puder e faça sua parte, com vc ajudando, vai fazer diferença sim! Acredito em vc.

Quanto as Guerras: Dinheiro+poder+humanidade+ambiçao desmedida+preconceito+falta de respeito+falta de educação moral e social= guerra e etc. Quando isso td sumir, vai acabar.Mas pode se minimizar e evitar q as erações futuras tenham essa visão pobre(as somatorias q eu fiz) e dêm continuidade a isso.

Um motivo pra vc ficar feliz é, tem gente cuidano do mundo, a midia n mostrar, mas n quer dizer q n tenha. Hj, alguém ajudou o planeta, plantando uma árvore, n jogano lixo no chao, catano lixo q alguem jogou, alguém deu a luz e uma nova vida veio ao Mundo, mtos diseram EU TE AMO, deram amor, receberam amor, uma planta germinou, uma flor desabroxou etc. Coisas

ruins acontecem, mas coisas boas ,tb.

Espero q vc melhore, pq isso vai ser mais uma coisa boa q aconteceu , hj. =D

Sign In or Register to comment.