Vcs acham q esse ano a MTV voltará a ser boa?

Com o início da programação do ano de 2013, a emissora pretende voltar as suas raízes aproximando novamente do público musical. Segundo o diretor de programação da MTV, Zico Goes: "Precisamos recuperar essa moral mais suja e desconstruída. Vamos dar ênfase à música, com mais programas, shows ao vivo, usaremos o videoclipe de maneira mais inteligente, documentários, festivais. Mas não é só música, pois ela não carrega sozinha essa nossa sacanagem.

Comments

• Eu sinceramente acho que desde o final do ano passado a MTV esta melhor .

Esta passando mais clipes musicas do que aqueles programas inuteis e sen graça que passava antes .

Eu por exemplo smp assito MTV e tbm achava uma boosta, mais acho que de um tempo p cá esta melhorando sim ^^ .

• A tv aberta ta uma vergonha ultimamente, ainda mais agora sem o unico canal q realmente prestava. Acho qse impossivel a mtv voltar a ser como era em 2008 por ai, mto boa mesmo,mas o nivel foi baixando ate chegar onde chegou!

• Concordo com vc pois assisto aqui em salvador pelo canal 13 VHF(Analogico) e tbm deveria Voltar a Grade da SKY.

• ñ perca a fé, meu amigo =/.

• Se voltar a ser musical. Sim.Poderia ter mais Rock nessa tv e cintinuar com a comedia.

Sign In or Register to comment.