Whatsapp?? Contatos, como excluir?

Ola pessoal! Tenho um probleminha com o meu app, quando não quero mais um devido contato, vou e excluo da agenda do celular, mas no whats ainda fica o contato lá, como excluir? Vocês sabem?

Comments

• Os contatos que você vê no WhatsApp são os contatos do seu catálogo de endereços. Não há uma maneira direta de editar a tela Selecionar Contato.

Para remover um contato da sua lista de contato do WhatsApp, você vai precisar remover este contato do seu catálogo de telefones do seu telefone.

Para localizar o contato do WhatsApp no seu catálogo de telefone:

Localize o contato na tela Selecionar Contato.

Clique no contato.

Clique no nome nome no topo.

Na tela de informações do Contato, aperte o Botão Menu > Ver na lista de contatos.

Nesta tela você pode encontrar a opção para remover o contato do seu catálogo de endereço.

Em seguida, atualize a sua lista de contatos do WhatsApp abrindo o Whatsapp >

Botão Menu > Atualizar.

Se você ainda estiver vendo o contato, é provavel que você esteja vendo a tela de Conversas. Apenas clique e segure na conversa com este contato e selecione Excluir conversa.

• clica em excluir

obs a vááááaaaaa

• Quando vc exclui o contato da lista telefônica o mesmo é removido do whats,o que fica la são as conversas e não o contatos,basta vc remover as conversas.

• Vai na agenda e nas configurações dela e clica para aparecer tds os contatos as vezesz só aparece os contatos do chip email ou celular clica em aparecer todos que deve aparecer esse contato novamente .........Ou pode ser tambem a coversa de vcs q ficou mas n aparecerá o nome dele apenas o numero

• Como eu removo um contato?

Os contatos que você vê no WhatsApp são os contatos do seu catálogo de endereços. Não há uma maneira direta de editar a tela Selecionar Contato.

Para remover um contato da sua lista de contato do WhatsApp, você vai precisar remover este contato do seu catálogo de telefones do seu telefone.

Para localizar o contato do WhatsApp no seu catálogo de telefone:

Localize o contato na tela Selecionar Contato.

Clique no contato.

Clique no nome nome no topo.

Na tela de informações do Contato, aperte o Botão Menu > Ver na lista de contatos.

Nesta tela você pode encontrar a opção para remover o contato do seu catálogo de endereço.

Em seguida, atualize a sua lista de contatos do WhatsApp abrindo o Whatsapp >

Botão Menu > Atualizar.

Se você ainda estiver vendo o contato, é provavel que você esteja vendo a tela de Conversas. Apenas clique e segure na conversa com este contato e selecione Excluir conversa.

Sign In or Register to comment.