Tem benção maió q essa?
meu pastô compro um camaro e eu ganhei uma casa, eu sei q foi xezuis q nos deu, agora te dia q eu volto p minha nova casa q xezuis me deu e só falta pagar 47 parcelas, eu vejo meu pastô volta p casa d camaro, nué uma bessa?
meu pastô compro um camaro e eu ganhei uma casa, eu sei q foi xezuis q nos deu, agora te dia q eu volto p minha nova casa q xezuis me deu e só falta pagar 47 parcelas, eu vejo meu pastô volta p casa d camaro, nué uma bessa?
Comments
erga as mãos ao céu em agradecimento .
Infelizmente existem algumas igrejas que pregam o dinheiro e a prosperidade. Mas não generalize amigo, afinal a religião protestante é totalmente baseada na BÃblia Sagrada. O dÃzimo e as ofertas são bÃblicos, entretanto muitas igrejas tem os pregado como prioridade.
Na Assembleia de Deus, por exemplo, o dÃzimo existe, mas inteiramente para a manutenção do templo sede e de suas congregações (aluguel, energia, água, móveis, etc.). Não entendo a ênfase que dão à s igrejas evangélicas quanto ao dÃzimo, sendo que ele existe da mesma forma na igreja católica e em outras religiões.
Um crente enrustido, ta com vontade de ser crente mas não tem coragem.
E?
Claro a função é humorizar e satirizar as pessoas que vão em igrejas evangélicas e creem em Deus.
Porem,esqueceu dos drogados retirados das ruas,casamentos que estavam acabando,problemas sociais,problemas psicológicos, problemas de saúde e etc.
Mas o que você tem que lembrar é que esta satirizando o povo brasileiro,o mesmo que acorda 5 hrs da manha para trabalhar,o mesmo que depois de um dia de trabalho suado,vai para uma igreja.
Porem,desde claro eu achar sem graça(minha opinião)e ofensiva ao povo evangélico,ao qual a maioria nem se defende destas acusações,em outras palavras,este "deboche"é simplesmente ridicularizar uma base da sociedade.
E só respondendo essa sátira,não é uma benção.
é u satam ermaun
tudo isso é obra de DEUS na tua vida.. por que Deus tem algo reservado pra ti. vc só tem que agradecelo e busca-lo por que ele é contico
por que com Deus é assim ou vai ou fica
QUEIMA JEOVA ESSE ESPIRITO DE SATANAS