Eu tenho 22 anos e nunca namorei...?
Acredito que seja mais por questão de timidez mesmo (algo que estou tentando mudar). O que me machuca em não ter um namorado tem mais a ver com os comentários dos outros, os olhares, as perguntinhas maldosas do tipo: “e você, não está namorando?" (dá uma vontade de responder) "você está vendo alguém do meu lado seu ridículo?", mas o que acaba saindo é um sorriso amarelo e um "pois é, ainda não, estou estudando muito").
Sei que muitos vão dizer que não posso me importar com o que os outros pensam ou dizem, e realmente tento não dar atenção, mas o que acontece é que acabo ficando com a sensação de ter algo errado comigo, ainda mais quando a outra pessoa começa a falar da sua filha e de como ela está namorando firme a dois anos etc... Com isso eu acabo me isolando em casa e acabo sofrendo mais. Outra história que me incomoda: é ir a uma festa onde só tem casais e você é a única sem ninguém, nossa é muito constrangedor! Eu me sinto muito mal. Estou perdendo as esperanças, vendo minhas amigas casando. No meu caso, inúmeras vezes me apaixonei e não fui correspondida e também quando apaixonavam-se por mim eu não dava atenção, afinal não sentia nada pela outra pessoa.
Minha mãe já está achando que eu sou sapatão, Eu sei que gosto de homem, só que sou tímida.
PRECISAVA DESABAFAR E OUVIR CONSELHOS.
Comments