Eu tenho 22 anos e nunca namorei...?
Acredito que seja mais por questão de timidez mesmo (algo que estou tentando mudar). O que me machuca em não ter um namorado tem mais a ver com os comentários dos outros, os olhares, as perguntinhas maldosas do tipo: “e você, não está namorando?" (dá uma vontade de responder) "você está vendo alguém do meu lado seu ridículo?", mas o que acaba saindo é um sorriso amarelo e um "pois é, ainda não, estou estudando muito").
Sei que muitos vão dizer que não posso me importar com o que os outros pensam ou dizem, e realmente tento não dar atenção, mas o que acontece é que acabo ficando com a sensação de ter algo errado comigo, ainda mais quando a outra pessoa começa a falar da sua filha e de como ela está namorando firme a dois anos etc... Com isso eu acabo me isolando em casa e acabo sofrendo mais. Outra história que me incomoda: é ir a uma festa onde só tem casais e você é a única sem ninguém, nossa é muito constrangedor! Eu me sinto muito mal. Estou perdendo as esperanças, vendo minhas amigas casando. No meu caso, inúmeras vezes me apaixonei e não fui correspondida e também quando apaixonavam-se por mim eu não dava atenção, afinal não sentia nada pela outra pessoa.
Minha mãe já está achando que eu sou sapatão, Eu sei que gosto de homem, só que sou tímida.
PRECISAVA DESABAFAR E OUVIR CONSELHOS.
Comments
Querida fique tranquila, a vida é longa a estrada é comprida, procure relaxar, va fazer coisas que goste, pense em vc, e quando vc relaxar a mente, vai se apaixonar por alguém especial... Acredite existem sim homens maravilhosos, a procura de alguém especial, e o pensamento atrai. Eu também tenho um pouquinho de ansiedade sobre isso tenho 24 anos, mais calma, tudo no tempo de Deus e lembre-se namoro , casamento, também têm seu lado complicado o que importa é ser feliz em qualquer situação, sendo solteira ou não...Faça feito eu foque no que lhe empurre para cima e não para baixo, dê atenção ao que promover sua alegria e bem estar, não fixe sua mente nos casais da pracinha... Na vida tudo é momento.. beijoos...
conheça caras legais que você goste de bola e segue em frente dará tudo certo logo perde.
só basta querer.
É as pessoas falam tais besteiras mesmo, mas não queira namorar simplesmente pra mostrar pras pessoas que tu tens namorado, nem va colocando tua boca na boca de qualquer um que apareça, conheça pessoas de boa índole, procure fazer amizade com pessoas que tenham conteúdo saudável, eu aos 16 anos era virgem, meus amigos ficavam me zoando todo tempo, me xangavam de boiola e assim por diante, eu arranjei uma mina e logo transei com ela, a mina engravidou, isso sem contar com as condusões que eu arranjei por causa de mulheres, tudo pra querer parecer ser o bomxao, então cuidado analise bem as coisas, e na hora certa a pessoa certa aparece, abraços .
HM<<< Calma, a hora certa vai chegar... >>>HM
https://www.youtube.com/watch?v=_5U1B6O6v9c
assiste ai e preste atenção na letra
Eu estou na mesma situacao q vc e tenho a mesma idade rs. Bom estou tentando encontrar alguem especial mas está dificil tem q ter paciencia mesmo bj
SO NAO ME DIGA QUE NUNCA TRANSOU KKKKK
Assim seu caso é um pouco complicado,procure conhecer gente nova,quem sabe um garoto esteja gostando de você e você não dá bola,seja mais ''solta'',procure ir às festas,baladas.Aos poucos alguém vai manifestar atração e quem sabe te chama pra sair...Bom começa assim.
Calma, flor , vc ainda tá jovem. E não adianta vc ficar esperando alguém cair do céu. Saia um pouco mais, se te convidarem pra sair não perca a oportunidade, se esforçe e vá, não fique no seu casulo, seja mais aberta, não evite as pessoas, tente estar mais no meio da sociedade, deixe sua vida ativa, tire um tempo pra vc mesma, vá no salão, se arrume, mude de visual. Não tá tarde pra vc, o melhor.: Nunca é tarde pra ninguém.
Bjox, ouça pra vc se animar http://www.youtube.com/watch?v=0UjsXo9l6I8
você deve esperar a pessoa certa , vc tem sorte de nao namorar , isso é uma ***** , preocupe-se com vc primeiramente, como vc mesma disse , estude , com o tempo a pessoa certa chega , nao tenha pressa , converse com sua mãe , diga a ela que ainda nao achou a pessoa certa , e lembre -se : ''a pressa é inimiga da perfeição '' .