O que torna algumas pessoas ESPECIAIS na nossa vida? Por quê?

Por que essas pessoas se tornam especiais pra vc?

Que tipo de pessoas são essas? Porque são tão especiais?

Comments

  • A maneira com que elas nos tratam, a maneira como nos compreendem, como agem e na capacidade que elas tem de me conquistar. São pessoas simples, mas que acrescentam algo em minha vida, são pessoas carinhosa e educadas, mas que sabem ser

    sempre sinceras, mesmo quando não queremos ouvir certas verdades.

    São especiais por existirem na minha vida e por compartilharem um pouco de suas vidas!!!!

  • São as pessoas, que não procuramos; elas aparecem como anjos. Depois podem tornar-se nosso amor; aí fica tudo lindo, e especial, como a pessoa que tenho sempre em meu pensamento...

  • acima de tudo o respeito!

    a pessoa lhe respeitando jah se torna especial!!

    especias para mim são meus amigos e meu amorzinho!

    bjs!

  • Acredito q são aquelas q tem algo a nos ensinar.... essas literalmente

    marcam a vida de qualquer pessoa.

  • Boa noite

    Ao longo da vida vamo-nos cruzando com alguns "anjos"... pessoas que nos "tocam" por alguma razão e que podem ser realmente especiais. Acredito que todas as pessoas têm o seu lado bom, mas também o seu lado lunar... A arte reside em conseguir aceder à dimensão mais apreciável e que nem sempre se encontra à superfície... Ver, para além da aparência ilusória dos sentidos, a verdadeira natureza da pessoa, é um interessante desafio ao qual nem todos conseguem corresponder. Sair da indiferença em que o individualismo extremo nos mergulha, encontrar tempo e disponibilidade para dar sem esperar nada em troca, pode ser uma tarefa árdua, mas que, certamente, se traduz na satisfação e no sentimento de Ser Humano! Beijinhos amigo (a) e não deixe de reparar nas Pessoas Especiais que te rodeia!

  • " -Que quer dizer 'cativar'?

    -É uma coisa muito esquecida [...]. Significa 'criar laços'...

    -Criar laços?

    -Exatamente [...]. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. [...] Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... [...] A gente só conhece bem as coisas que cativou [...]. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas não existem lojas de amigos [...] É preciso ser paciente. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim [...]. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, cada dia, te sentarás mais perto..."

  • bom primeiro vem á beleza mas naum existe nada bonito ou feio somos nos q vestimos de beleza o q achamos belo concorda? pessoas se tornam especiais por algum motivo outras por motivo nenhum so pelo fato de nos ajudar qndo precisamos disso agente nunk eskeci bom eu sou apaixonada mas ele naum gosta de mim. mas pra mim ele é especial. eu acho k eu achei algo nele q naum achei nos outros. so pelo fato de vc admirar essa pessoa ela ja se torna especial pq agente as ama d+

  • muitas coisas !

  • O carinho da voz

    A ternura do olhar

    A docilidade das resoluções

    E principalmente,o amor exposto à sua proteção.

  • UMA SERIE DE FATORES

    SÃO PESSOAS BOAS DE CORAÇÃO

    DIGNAS,HONESTAS,COM HUMOR E SAUDAVEIS DE CABEÇA!

    ABRAÇO

    JEAN

Sign In or Register to comment.