Eu tenho tanta vergonah dele, que quando ele vem falar comigo no face eu saiu :(?

Oi gente oque eu faço to afim dele, mais não tenho um pingo de atitude :((((

Muito triste queria ser espontania e legal igual as outras garotas

Comments

  • Não vejo nenhum problema em mulheres tímidas, mais tente puxar um assunto legal, o resto é com ele

    Abraços*--*

  • Desculpe, mais se vc gosta dele ñ tem qe ter vergonha!!! E tenha coragem, se vc ñ falar vai ser pioor, eu tinha vergonha de falar com ele tbm, falei com ele e agora estamos namorandoo!!!! =)

  • Se vc n toma jeito, ele vai ter uma visao ruim de vc

    Tente conversa normalmente com ele no face pra quebrar o gelo sabe

    Se vc continuar a fugiir dele, ele vai pensar q vc ta evitando ele

    Ta arriscado ele pensar q vc odeia ele e n quer nada com ele

    Toma uma atitude diz um oi pra ele no face Trocar ideias

    Conversa seja social

    Vamo la vc consegue, to torcendo por ti

  • Normal, mas nem digitar vc consegue?

    Tente mais uma vez!

  • Se ate do facebook você sai quando ele vai falar com você cuidado, porque ele vai acabar saindo fora de você. Comece a andar com pessoas que são mais extrovertidas, que não são fechadas e timidas.

    Vai acabar perdendo seu love antes ainda de te-lo.

  • Nossa acontece isso comigo também, você quer falar com o cara, se imagina uma cena de novela, um filme que tudo acaba bem, mais não se tem que travar na hora de falar, o papo tem que sumir...isso acontece raramente comigo! mais tenta não sair do face quando ele entrar, respira fundo e vai falando com ele se você tiver vergonha, fala pra ele: espera, já volto... e ai você vai e fica uns 15 minutos sei lá, brisando mais sempre tentando e quando você for falando com ele, o papo ro/la, ninguém aqui do yahoo vai falar o que você tem falar com o cara, porque a gente não conhece..enfim! mais tenta ver do que ele gosta de fazer, falar de (escola, trabalho) do seu dia-a-dia, das suas histórias sejam elas tristes ou engraçadas, tente! não doí nada :)

    Boa sorte e espero que eu tenha ajudado! ^^

  • Sei que é complicado, mas tenta relaxar. Quando ele for falar com você procure não sair, preste atenção no que ele fala, responda o que perguntar e pergunte algo também, tente se manter relaxada e interagir com ele. Só assim de pouco em pouco você vai melhorando e uma hora tudo da certo.

  • Perca a Vorganha e Se Declare para ele,Talvez ele tbm te ame e Tambem Sente Vergonha

  • Fala oi primeiro

  • Nossa.. Bad hein... Nem sei como te ajudar....

Sign In or Register to comment.