Amizade com ex?

Você já saiu com um (a) ex namorado (a) só pra bater papo, como amigos? Sem rolar nada, nem expectativas de um ou de outro (obs: qdo um já esclareceu pro outro que só quer amizade)?

Comments

  • Já sai várias vezes, só com um porém , nos tornamos amigos depois que a relação terminou assim como tudo o que restou dela ficando somente a amizade.

  • pó já sai sim + pode acreditar q em alguns casós não fica so na amizade não....eu duvido que mesmo um dizendo pro outro q e só amizade um dos não vai se conformar com só amizade i pode sem ave algo + viu

  • Sinceramente não. Acho que se rolou um amor forte a tendência é não ficar só como bons amigos.

  • duvido q fike só na amizade

  • É...

    Saí com ela, pra ela era só amizade mesmo, mas eu queria mais. :P

    Me dei mal. xD

  • Já.

    Não tenho amizade com nenhum ex, só ele. Pq ele foi o meu 2 namoradinho... ele ficava + na minha casa... me ajudava bastante... ele casou, teve problemas e vinha aqui desabafar de boa (não pensem besteira) e é isso... infelizmente o casamento não deu certo .. ele veio me pedir p/ morar com ele foi super chato..

    Mas enfim... só com esse ex... ele é bonzinho

  • Creio que amizade entre ex seja o auge da civilidade, mas minha personalidade (ou imaturidade) não me permite acreditar que haja amizade entre ex namorados ou casados. Creio que se há um vínculo ou é interesse ou são os filhos, mas amizade... já presenciei com pessoas próximas, mas não conseguia conceber que não havia mais desejo ali...

    Comigo isso é impossível. O máximo que acontece quando vejo uma ex é dizer oi e acabou. Acho constrangedor demais se estou namorando e fico de papo com ex... mesmo que a atual seja bem tranquila, sempre fica aquele clima. Digo por experiência própria, pq acho o fim, mulher minha ser amiga de ex... dou conta não...

    Bjos.

  • podi acontecer sim de ficar so na amizade..

    mesmo um querendo...

    qd 1 n quer 2 n briga......

  • Já e foi normal como amigos o namoro não deu serto fazer o que

  • acho que isso pode acontecer sim, muito natural!

    Não aconteceu comigo, mas acho que pode :D

Sign In or Register to comment.