Gente, tou triste e acabei de comer uma caixa de chocolates?

Isso que eu fiz acabou com minha rotina de exercícios e dieta? Ou dá pra perder o que eu comi?

=**

Update:

jose vc eh anorexico!

eu gosto do meu corpo! tenho perna ficando groca, bunda e peito! nao quero perder isso nao!

=**

Comments

  • calma calma naun e pq vc comeu uma caixa de bom bom q vc vai engorda 10 kilos..

    so q isso naun pode virar uma rotina ...

    então não se abale estava com vontade então coma ms melhor do q depois vc come um mont de coisas para satizfazer uma outra coisa q vc queria comer, então agor é começar de novo, naun deixe cai a peteca, comeu td bem volte com sua rotina e evite o chocolate ok!!!

    mas nao fique triste isso so foi hj entao continue com sua dieta ;) bjinhusss!!!

  • Vai caminhar e coma só legumes e verduras até a noite.

  • O que vc ganhou nesse momento insano pode ser perdido nos proximos dias.

    Vc vai ter que dar uma controlada na alimentação e malhar alguma coisa aeróbica.

    Uma barrinha não vai estragar sua dieta.

    O problema será se vc comer muuuuito chocolate e outras coisas calóricas todo dia e não fizer nenhum exercicio para queimar essas calorias extras.

    Boa sorte!

  • Ixxiiiiii isso acontece comigo direto!!! Fique tranquila...

    È so vc nao exagerar no outro dia, que vc perde oq ganhou ou entao malhar um pouquinho... Isso vai queimar as caloria que vc comeu e resolver seu problema.

  • e eu tenho 1,70 m e 42 kilos! =/

    to querendo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo engordar!

  • Pense q foi só um deslize e siga em frente como se nada tivesse acontecido,ai vá consumindo muita água e alimentos leves pra compensar!!espero ter ajudado...não desanime

  • se qdo ficar triste devorar uma cx de chocolate, vai ficar ainda + triste pq vai engordar.

    pra perder o q comeu, volte pra sua dieta e faça exercícios qdo tiver afim de comer uma cx de chocolate, terá um resultado + satisfatorio

  • Nanda, não fique preocupada com isto. Estar triste e "se Encher" de chocolate é relativamente normal. O chocolate é rico em substâncias (cafeína e teobromina) que ajudam a melhorar o humor. Mas, à noite, nada de comidas pesadas, ok?

  • Logicamente malhar para quebrar as calorias, mas quando estiver ansiosa troque chocolates por frutas, ou tipo uma cenoura saciará a fome e não causará prejuisos.

  • dá pra perde sim

Sign In or Register to comment.