Shura ou sicario qual vale a pena?
galera to com uma dúvida meio besta mais qria q vcs dessem uma ideia tenho um mercenário 90 e um monge 88 então qual vale mais a pena de upar,pra virar 3 classe shura ou sicario?qual é mais forte e melhor,so tem um porem vi q shura gasta muita grana isso é verdade?mais independendo disso qual é melhor?
Update:esqueci de dizer XD Ragnarok
Comments
qual o jogo? :c
Esqueceu de dizer a finalidade: PvP/WoE ou PvM/MvP? E o servidor?
à dificil dizer que uma classe é melhor que a outra, mas Shura leva uma leve vantagem em PvM/MvP por ter Corpo Fechado e Asura. Só que é meio caro, principalmente pelos consumiveis. Além de que você precisa estar bem equipado pra levar MvPs mais fortes (o que é válido para todas as classes) e o up pode complicar um pouco dependendo da sua build.
Sicário tem a alternativa cara e a mais economica. Um hibrido provavelmente vai gastar mais em equipamentos que um Shura e com certeza mais que um critical ou dagger. A vantagem é a versatilidade, o problema são os gastos. Entre as três builds, eu acho que critical gasta menos.
No final das contas, ambos se saem bem em todas as modalidades e vão te dar algum gasto.