Pra quem trabalha ou trabalhou no McDonald's?

Tenho 15 anos e vou começar a trabalhar la o trabalho la e tao ruim assim?Ou vale a pena pra quem tem apenas 15 anos igual eu?

Update:

Quero respostas objetivas não essas.

Comments

• meu amigo pra sua idade é bomm começa a trabalha

eu não trabalhei no mc donald

mas trampei em firmas alimenticias

e sei que é correria

mas invista o dinheiro que ganhar no futuro enquanto trabalha faça cursos nas hrs vagas

só isso.

• Como ganhar dinheiro sem sair de casa?

Venha para a TELEXFREE, com ela você ganha dinheiro publicando anúncios na internet.

Existem dois investimentos:

• PLANO ADCENTRAL - custa 299 dólares (600,00 reais). Seu trabalho é publicar 1 anúncio por dia em sites de classificados e com isso você recebe $20 dólares por semana (o que equivale a 40,00 reais) ou seja em um mês você ganha 160,00 reais.

• PLANO ADCENTRAL FAMILY- custa 1375,00 dólares (2.800,00 reais). Seu trabalho é publicar apenas 5 anúncios por dia e com isso você ganha $100 dólares por semana (o que equivale a 200 reais) ou seja em um mês você ganha 800,00.

Obs.: Os dois investimentos valem por um ano.

PÁGINA PARA MAIORES INFORMAÇÕES: https://sites.google.com/site/telexoportunit/home

Conheça o site http://www.telexfree.com/ad/weboportunit

Para mais informações e mail : [email protected]

(49) 9121-2390

(49) 9933-2507

• Tive meu primeiro emprego com 16 anos em um escritório de recursos humanos em um grande hospital. Não sei te dizer se é difícil, pois nunca atuei nesta área e nem é minha intensão. Se eu fosse você, buscaria algo administrativo.. ou algo relacionado à área profissional que você tenha interesse em seguir carreira!

Espero ter ajudado!

• Cara conheço 3 pessos q trabalharam la, e todas pediram demição, dizem q é muita exploração principalmente por causa do horario!

• Um primi meu trablho, no fim do trabalho davam um big mac pra ele, ele falo q ja tava morrendo de fica comendo isso heuehue

Sign In or Register to comment.