No decorrer do recurso de multa, eu estarei com pontos na CNH?
minha data pra recurso vence dia 06/03/2008, e tenho que renovar minha primeira CNH (provisoria)dia 17/03/2008, vou mandar recurso de duas multas que recebi (graves 5 pontos cada) na data correta, sera que quando estiver no processo de julgamento do recurso, eu posso renovar?? Eu estarei com 10 pontos depois do dia 06/03??? Mesmo mandando recurso no tempo certo??
por favor me ajudem
Obrigado
Comments
Cara, os pontos só caem quando nao tiver mais jeito mesmo, ou seja, só quando passar pelo CONTRAM....quando negarem em um lugar, leve no próximo mais alto, comece no JARI e acabe no CONTRAM...lembrando que, apartir de um determinado orgoa é necessario pagar a multa, mas os pontos ainda nao caem, é só ir recorrendo até pegar a provisória !
Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.recursodemultas.vai.la/
Vc pode entrar com recurso em primeira instancia, depois em segunda apresentando novos argumentos e finalmente ao Cetran, E ainda na justiça, até la ja renovou sua CNH. Mas se os pontos ja estiverem contando mesmo assim pode , mas dai tem que fazer todos os exames novamente e receberá mais uma provisória. E a primeira não contará mais. Começa tud novamente aulas, exames etc. Para melhores informações consulte o Serviço de CNH Detran de seu estado, podendo ser on line.