No decorrer do recurso de multa, eu estarei com pontos na CNH?

minha data pra recurso vence dia 06/03/2008, e tenho que renovar minha primeira CNH (provisoria)dia 17/03/2008, vou mandar recurso de duas multas que recebi (graves 5 pontos cada) na data correta, sera que quando estiver no processo de julgamento do recurso, eu posso renovar?? Eu estarei com 10 pontos depois do dia 06/03??? Mesmo mandando recurso no tempo certo??

por favor me ajudem

Obrigado

Comments

  • Cara, os pontos só caem quando nao tiver mais jeito mesmo, ou seja, só quando passar pelo CONTRAM....quando negarem em um lugar, leve no próximo mais alto, comece no JARI e acabe no CONTRAM...lembrando que, apartir de um determinado orgoa é necessario pagar a multa, mas os pontos ainda nao caem, é só ir recorrendo até pegar a provisória !

  • Estava dando uma pesquisada sobre o assunto e achei este site aqui que me ajudou bastante, pode te ajudar também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.recursodemultas.vai.la/

  • Vc pode entrar com recurso em primeira instancia, depois em segunda apresentando novos argumentos e finalmente ao Cetran, E ainda na justiça, até la ja renovou sua CNH. Mas se os pontos ja estiverem contando mesmo assim pode , mas dai tem que fazer todos os exames novamente e receberá mais uma provisória. E a primeira não contará mais. Começa tud novamente aulas, exames etc. Para melhores informações consulte o Serviço de CNH Detran de seu estado, podendo ser on line.

Sign In or Register to comment.