O que fazer com está com tédio?O que você faz? Eu estudo a noite e durante o dia fico sem nada pra fazer...o que eu faço de legal?
Ps: Eu tenho poucos amigos... e sou meio anti-social...
Escuto musica da Abertura do Mirai Nikki e Sword Art Online,assisto animes,leio mangas.
...............................
É verdade tá um tédio, escuta musica ou faça algo q t faz esquecer dos problemas
Eu ando de bike ou eu vou deitar na cama e fico vendo o tempo passar ou fico na rua olhando o tempo passar tbm
Vai dar uma volta de bicicleta, visitar algúm parente ou amigo.
cara , os amigos sao para isso
tirar seu tedio
ti deixar feliz
concelhos ...
mas sei la joga um jogo online com team speak para voce póder se dialogar um pouco sla
...
Quando estou com tédio, eu escuto música triste, e ver video comercial mais emocionante..as vezes tomo nescau
Bronha
vai estudar para ser alguém na vida...
e sai desse yahoo..
espero ter ajudado
Comments
Escuto musica da Abertura do Mirai Nikki e Sword Art Online,assisto animes,leio mangas.
...............................
É verdade tá um tédio, escuta musica ou faça algo q t faz esquecer dos problemas
Eu ando de bike ou eu vou deitar na cama e fico vendo o tempo passar ou fico na rua olhando o tempo passar tbm
Vai dar uma volta de bicicleta, visitar algúm parente ou amigo.
cara , os amigos sao para isso
tirar seu tedio
ti deixar feliz
concelhos ...
mas sei la joga um jogo online com team speak para voce póder se dialogar um pouco sla
...
Quando estou com tédio, eu escuto música triste, e ver video comercial mais emocionante..as vezes tomo nescau
Bronha
vai estudar para ser alguém na vida...
e sai desse yahoo..
espero ter ajudado