Oi gente não sei se vcs podem me ajudar mas estou com uma duvida cruel.?
Eu estou tomando cromid para engravidar, faz dois meses que fui no ginecologista pois eu estava com ovário micro poliscistico, ele não me receitou nenhum remédio só o clomid, pois estou com a minha mestruação atrasada desde o dia 26/12 já fiz dois exames beta hcg e deu inferior a 20 ml, já tomei chá de canela e hortelã e chá verde e até agora nada da monstra descer, não sei mais o que eu faço se alguem souber o que eu posso estar tomando para descer a mestruação eu agradeço, pois estou sentindo muita dor na barriga (cólica) e nada de vir essa bentida monstra.
Comments
Fique calma e nao ponha nada em sua cabeça.
quanto mais ansiosa vc ficar mais tempo ela vai demorar para decer.........
pare detomar esse tanto de chas e de se preucurar que logo ela vai deser..
e vc vai comesar de novo o seu tratamento boa sorte tá!!!!!!!!!!!
Olha eu também tomo o clomid a 2 meses, mas sempre que minha mestruação atrasa faço o beta hcg se der negativo minha médica manda eu toma ginecoside.
Puxa é complicado opinar sobre isso.
Primeiro porque o Clomid, um indutor da ovulação, deve ser tomado do quinto ao nono dia do ciclo. Ora, se você não está menstruando, qual a referência que usou para tomar o Clomid?
Acho que deve voltar a seu médico e solicitar uma melhor orientação.
Boa sorte.
Os dois exames foram recentes?! Se não tente refaze-lo pela terceira vez.
A cólica também pode ser um sinal de gravidez lembre disso.
Não tente provovar a descida da mesntruação vá novamente ao ginecologista e converse em detalhes todos os sintomas e assim com o auxilio dele proceder corretamente.
meio que complicado mais acho que o melhor que vc tem a fazer é procurar um ginecologista de sua comfiança e comversar com ele pois assim tudo poderá se resolver
bjs bao sorte
faça abdominais e tome chá misturado com a pÃlula do dia seguinte, é tiro e queda, depois vc me conta!
O vinho tb deruba....
Querida, não quero te assustar, mas vc já fez exame pra ver se não tem endometriose? Tive um atraso de quase 3 meses e sentia essas dores na barriga, além de cólicas muito fortes qd a monstra vinha e a médica suspeitou disso.
Tente outro médico se não está tranquila