Depois de quanto tempo de gravidez tem os primeiros sintomas?

Minha menstruação desce dia 20, to esperando ela ainda.. Acontece que menstruei duas vezes mes passado, e tive relaçao sexual no periodo da menstruação e não houve ejaculaçao interna, depois de uns 4 dias depois da minha ''primeira relação'' saiu um sangramento durante uns 4/5 dias que não sei o que era ainda, nunca tinha me acontecido isso.. Queria saber dos riscos, não sinto nada, enjoos, nem nada.. Mas sinto minha barriga meio inchada, e ultimamente umas dores tipo cólica mas isso porque agora dia 20 minha menstruação tem que descer, o que vocês acham?! Eu e meu namorado estavamos meio bebados, não lembro de muita coisa, e acho que sou até virgem ainda. Queria saber quanto tempo começa dar os primeiros sintomas de gravidez? Mas não acredito que eu esteja grávida..

Comments

  • Primeiro de tudo para de se preocupar atoa se nem lembra direito. a primeira coisa a fazer e comprar um teste de gravidez e farmácia. e normal a mulher se sentir inchada e com dor nos seios quando a mestruacao esta por vir . nao apavore antes da hora.

  • Se vcs estavam bebados eh bem possivel qe vc esteja gravida..o homem sente o tesao e penetra seu penis na mulher..vcs tavam bebados..com certeza aconteceu

  • Em uma semana ja sente enjou, tontura etc... TENHA UMA BA NOITE

Sign In or Register to comment.