O site jaz tec é de confiança ? Alguém já comprou neste site?
É que eu gostaria de compra um xbox 360 neste site ,pois o preço está muito acessível , mais estou um pouco inseguro , Se alguém poder me ajudar desde já agradeço
Abraços
É que eu gostaria de compra um xbox 360 neste site ,pois o preço está muito acessível , mais estou um pouco inseguro , Se alguém poder me ajudar desde já agradeço
Abraços
Comments
Na comunidade do iPad no Orkut, estamos discutindo se esse site é de confiança ou não de uma olhada la! A maioria já esta convencida de que é golpe!! Estamos esperando um pessoal que disse que iria la pessoalmente mas até o momento ninguém se pronunciou ainda. O site foi registrado a mais ou menos 01 mes somente!!!!! Na duvida NÃO COMPRE!!!!!!!
O Site já se encontra sob investigação da 2ª DEICC/MG (Crimes Cibernéticos) de Belo Horizonte.
Tel.(31)3212-3002
Não comprem nada junto ao citado site!
amigo não compre... basta fazer uma breve consulta no site da receita federal para ver que este CNPJ não existe.
site pirata nao compre !!!
No sabado vi um anuncio da empresa, referente a um ipad, gostei bastante do produto e do preço tb ... como estava muito barato, fui ate o endereço do site e la fica um predio residencial na rua visconde de inhauma,407 ap.14 tendo os telefones 37112929 que ninguem atende e la tem uma placa na porta dizendo q o atendimento de terça a sexta e sim um local de manutençao de computador, tem um cel de 65796599 a moça disse q o site nao e deles q e pirata ... entao bom quem foi comprar algo nao compre de la ...a loja nao existe...