O site jaz tec é de confiança ? Alguém já comprou neste site?

É que eu gostaria de compra um xbox 360 neste site ,pois o preço está muito acessível , mais estou um pouco inseguro , Se alguém poder me ajudar desde já agradeço

Abraços

Comments

• Na comunidade do iPad no Orkut, estamos discutindo se esse site é de confiança ou não de uma olhada la! A maioria já esta convencida de que é golpe!! Estamos esperando um pessoal que disse que iria la pessoalmente mas até o momento ninguém se pronunciou ainda. O site foi registrado a mais ou menos 01 mes somente!!!!! Na duvida NÃO COMPRE!!!!!!!

• O Site já se encontra sob investigação da 2ª DEICC/MG (Crimes Cibernéticos) de Belo Horizonte.

Tel.(31)3212-3002

Não comprem nada junto ao citado site!

• amigo não compre... basta fazer uma breve consulta no site da receita federal para ver que este CNPJ não existe.

• site pirata nao compre !!!

No sabado vi um anuncio da empresa, referente a um ipad, gostei bastante do produto e do preço tb ... como estava muito barato, fui ate o endereço do site e la fica um predio residencial na rua visconde de inhauma,407 ap.14 tendo os telefones 37112929 que ninguem atende e la tem uma placa na porta dizendo q o atendimento de terça a sexta e sim um local de manutençao de computador, tem um cel de 65796599 a moça disse q o site nao e deles q e pirata ... entao bom quem foi comprar algo nao compre de la ...a loja nao existe...

Sign In or Register to comment.