Como fazer meu hamster ficar acordado durante o dia ?

Eu já me decidi : vou comprar uma hamster chinês. Eu kero que ela fike acordada de manhã e á tarde, que é qd tenho tempo de brincar com ela, pq se ela ficar acordada á noite, vai fazer barulho brincando na rodinha, etc. Vcs tem alguma ideia ?

Comments

• brinke com ele durante o dia e de noite deixe ele sozinho na gaiola q ele vai dormir

• Mesmo que a acorde durante o dia, ela vai acordar durante a noite.

Isso não há volta a dar.

Os hamsters são animais notívagos, ou seja, dormem de dia e estão activos de noite.

Os nosso habituaram-se a acordar durante o dia, pois sempre os chamávamos e brincávamos com eles.

Mas mesmo assim eles dormem durante o dia e estão acordados a noite.

Não se deve mudar a natureza do animal e esperar que ele se adapte às nossas vontades, nós é que temos de nos adaptar à sua natureza.

• Hamsters são animais noturnos, o meu até fica um pouco acordado de dia quando estou falando com ele, mas bagunça mesmo é de madrugada, acorda lá pelas 21h e vai dormir de novo lá pelas 6h. Bom, tenta brincar com ele quando você estiver disponível e depois deixa ele quietinho, ele vai voltar a dormir, mas pra que ficar acordado o tempo todo se você não vai brincar com ele o tempo todo né?

Ah, outra dica, compra uma chinchila ou um porquinho da índia, eles brincam mais e são menos ariscos.

• Bom fassa q nem eu a cada dia acorde ela(o) mais cedo tipo uns 5 minutos

• Coloca uma macho no quarto dela que quero ver ela dormir, porque se dormir...

• Não tem como fazer isso.

Hamster são noturnos, dorme o dia todo, caso vc queira corda-los de dia e brincar, seu hamster vai se estressar, e pode ate te morder.

E se voçê quer um bichinho para brincar, lhe aconselho a comprar um gerbil, twister mecol, topolino etc... estes aceitam serem pegos na mão e são mais apropriados para brincar.Hamsters são frageis, não brincam com pessoas, e podem morder se n gostarem de serem pegos na mão.

• e so vc ficar bricando com ele

Sign In or Register to comment.