Meninos e Meninas me ajudem aqui por favor!!!?

Há uns 3 anos atras fiquei com um menino..Ficamos uns 3 meses,depois disso eu começei a namorar serio e sempre soube que ele era muito apaixonado por mim,ele falava pra meus amigos,que eu era a mulher da vida dele,depois q terminamos o namoro esse menino começou a investir em mim de novo.Eu sei que´o que ele sente por mim é verdadeiro,muito mesmo,ele se declara e nunca namorou sério com ngm pra me esperar.Estavamos ficando semana passada,mais tipo eu não sinto o mesmo por ele, pra mim ficar com ele não tem graça,meu coração não acelera,não sinto falta dele. Apartir disso ontem eu disse a ele q era melhor agente parar de ficar,pra Ele não sofrer ainda mais.Ele não ficou superrrrr triste,disse q eu não dou valor ao amor verdadeiro que ele senti por mim.Que eu sou a mulher da vida dele e talzz.Já pedi pra ele me esquecer,mais ele não me esquece.Me manda msg,me liga td hr.O amor dele já é sufocante.Fiquei triste por ele,mais não gosto de magoar ngm e pra mim tava sendo ruim ficar com ele.Nós somos muito diferentes um do outro.

O que vocês acham? Sera q estou realmente disperdiçando um amor verdadeiro,ou esse amor dele por mim é doentio? Aiii não seiiiii o que eu faço! Me deem opniões pliss!

Comments

• Bom Dia Lindiinha!!

OLha só,td bem que vc pode até estar "disperdiçando" uma pessoa q ame vc de verdade! Alguém que te dê valor e talz... Mas,não podemos pensar desse jeito,pois veja bem... Quando vc esta com ele,vc,pelo oq eu entendi,não se sente feliz,não se sente bem... isso faz mal á vc! certo?... e por outro lado,vc ficando com ele,vc fará com que ele,uma pessoa especial por dedicar-se tanto assim á vc,sofra ainda mais! Vc estando com ele,tentando ser feliz... e ele estando totalmente feliz com vc e se iludindo pensando que vc o ama... coisa que não é verdade!!!

Não iluda ele... e nem tente se Iludir tentando colocar uma coisa que não existe em vc (um "carinho" a mais por ele).

Pq se agir dessa forma... vc poderá se machucar em dobro mais pra frente!

Beijoo

• com o meu ex era a mesma coisa

eu terminei pq eu não gostava dele

gostava só como amigo e ele me amava.

então terminei

mas ele não aceitava

me ligava, me seguia, me vigiava

me dizia que eu tinha que gostar, que eu tinha que ama-lo.

mas nós não mandamos em nosso coração

então mesmo ele me perseguindo, dei um basta!

Amecei procurar a polícia

hoje, ele tá bem, namorando outra pessoa.

eu, to noiva, amo meu amor de paixão.

acho que por mais que a outra pessoa sofra, vc não deve ficar com ninguém por pena.

seja forte e dê um basta nesta situação

segue a sua vida

e ele vai seguir a dele

bjs

• Você está certa temos que saber ser francos e autênticos, se não somos capazes de amar, então não façamos sofrer a quem nos ama!!

Você ficando na sua, não o dando esperanças, ele irá ti esquecer!!

• Olha se você realmente não gosta dele, não insista, parte para outra, vá à procura de alguém que você realmente goste, se o namoro de vocês não ta dando certo agora no início não vai ser no meio que vai começar a dar certo.

E se ele não larga do seu pé, cuidado , pode ser realmente um amor doentio.

BJS..........até a próxima

• se vc ñ se sente bem com ele o melhor q vc fez foi parar de fikar c/ ele por mesmo q ele fique triste meu vc também ñ tava legal naquela situação ele vai ter q entender isso querendo ou ñ

• Não vale a pena sacrifica sua felicidade pela a dela, se não **** um sentimento mútuo não vale a pena. Já passei por isso também e fiquei com o cara por um tempo, mas não deu mais para aguentar pois eu já estava enteressada em outro, terminei ele ficou um tempo sem falar comigo direito, e agora somos amigos e ele esta com outra namorada. Vá buscar a sua felicidade, não tente mante a felicidade dele, ele supera e amor assim é horrivel!

• bom assim...voc naum esta disperdiçando pq pelo ki voc falo deu a entender ki voc ja ate tentou gostar dele mais nao conseguiu...

e se voc naum gosta dele naum adianta nd neh dizer ki ama e iludii ele...

e nem fale pra ele ki qr namorar cum ele pra tentar gostar dele pq se ja ouviu dizer q qnt maior a queda maior o tombo...

entaum ó se voc naum gosta nem vale a pena investir...

e otra...se fosse ao contrario se aca ki ele iria ficar com voc so pa naum t magor?!!!

bjos

ti cuida

• È agora vc tem 2 opção ou aprender a ama-lo ou encina-lo e te esquecer...

♥ Bjão ♥

vote como a melhor resposta.....☻

• Bom, se ele nao faz bem para voce. Nao tente forçar nada. Nao fique com ele, apenas por dó .

Mas se sentir algo ainda, tente alguma coisa novamente.

E cuidado com esses 'caras', as vezes podem cometer besteiras por tanto amor. O jeito é tentar se distanciar o maximo dele se nao quer algo com ele ( :

Sign In or Register to comment.