ESTOU EM DUVIDA ME AJUDEM POR FAVOR!!!?

Eu tenho 15 anos estou na oitava série e sou virgem tem uma menina da minha sala que é muito cachorra (ela so fica com bastante muleques nao dá para qualquer um) e ela quer ficar comigo mais se eu for ficar com ela nao vou querer so beijar e eu tenho certeza que ela também nao quer so isso.Mais estou em duvida porque eu ainda sou virgem e nao acho muito certo ter a primeira vez com esse tipo de garota e decidi pedir ajuda a vocês

Entaoo gente o que eu faço ? Eu como ela ou nao ? estou em duvida me ajudem por favor!!

obg

Comments

  • Olá!

    A maioria dos homens não veêm a primeira vez como algo que tem q ser especial. É claro, bem melhor se for com uma pessoa que vc goste, mas se for qualquer uma, é comum. Sério mesmo, estou falando sem hipocrisia.

    Tudo de bom.

  • Bom, quem vai comer ela é você, se tiver afim de perder a virgindade pega ela de jeito!

    Mas se quiser esperar a pessoa certa então espere, mas você corre o risco dela não aparecer tão cedo e você ficar na bronha um bom tempo.

  • garoto serio msmo ñem pensse em fazer isso tah isso tem q ser quando vc começar a gostar de alguem de verdade

  • Olá!

    Charles, realmente tudo depende daquilo que você julga certo ou errado. A minha opinião é que: guarde esse momento para uma gata especial, com sentimento é mais gostoso, já que é sua primeira vez. Você tem quinze anos ainda, terá tempo para conhecer uma cachorra. Independente disso nunca esqueça a camisinha. Já que ela é experiente, você pode correr o risco de não atingir os objetivos dela, e ficar na mão.

    Forte abraço.

    André Alexandre

  • om certeza nao!!!!15 anos?????C é mto novo cara(EU TBM!!!!)!Sempre eu digo sexo dps do casamento,antes vc pode engravidar ela,aids e outras.Camisinha?Boa!Cara vc tem q perder a virgindade com alguem q vc ama e seja decente!!!

  • N vá , fassa isso com uma pessoa amada e com ela vc pode pegar doenças

  • Come logo mano

    Silvanna ta errada não existe pessoa certa

    Boa sorte!!

    Não existe Par perfeito

  • Não. 1º -> Você ainda tem 15 anos, relaxa, vai curtir a vida e pensar em outra coisa.

    2º -> Você tem que ter uma garota especial para esse caso, uma garota que ame de verdade.

    3º -> Esse tipo de garota nao vale a pena, porqe vai lá ela ja fez com alguém, né... ai num fica legal! Então não faz isso! ok? :)

  • 1- Aja de acordo com o que você estipula como "certo ou errado"; "bom ou ruim".

    2- Se você não quer que sua primeira vez seja com uma garota desse naipe, não faça nada com ela.

    3- Você está muito novo para pensar nisso amigo. Você está na flor da idade. Muito novo para pensar nisso. Você vai encontrar garotas muito especiais e você terá sua primeira vez e será inesquecível.

    4- Quando alguém lhe perguntar " Como foi sua primeira vez?" Se você ficar com ela não será nada inesquecível, e você só terá lembranças ruins.

  • Acho q vx nao deve comer ella pois pra ella só vai ser mais um mas e pra você?

    Como você e´virgem acho q nao pois vx sempre vai lembrar q sua virgindade foi tirada com uma vagabunda ne´?

    bjs

    da 10 pontos pffffffffffffff?

Sign In or Register to comment.