me ajudem por favor vale pontinhos?

vou contar resumido pessoal meu marido me traio perdooei ,eu o trai ele perdooou

mas agora é que vem o problema a traiçao dele foi pior que foi co minha amiga e ate hoje ele vai aos mesmos lugares que ela ambos sao da mesma igreja e eu o trai com seu colega mais por vingança e acabei me apaixnando mesmo por ele e eu mesmo contei para meu marido agora depois dessas situaçoes ele vive se achando o maximo fazendo eu ter medo de perder ele fica rindo da minha cara se eu trai e confessei toda a verdsde poque queria meu casamento como era e ele depois que m,e perdou aceito salvar nosso casamento as agora ele vem com essa se eu soubessse tinha nem deixado o outro por favor me digam o que fazer pra mostrar ao meu marido que nao tenho medo dele e que nao tenho medo de perder ele co meu casamento

Comments

• assim depois de uma traição naum vejo como um casamento voltar a ser oq era ainda mais numa historia dessa como a sua faz o seguinte junta vc seu marido e vai pra uma casa Swing que é isso que vc´s curtem

Ps. categoria errada

Sign In or Register to comment.