leucocitos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

fiz uma hemograma e a unica coisa anormal q deu nele foi o leucocitos, q o valor de referencia é de 5.000 a 10.000 e o meu deu 4.200, segundo o medico é normal pois eu estava gripada, segundo ele esse resultado foi em função da virose... o q vc achamm ? sei la fiquei encucada.... ATENÇAO: SE RESPONDER COM GRACINHAS EU DENUNCIO E SE RESPONDER COM A INTENÇÃO SO DE PONTUAÇÃO CO RESPOSTAS SEM NEXO TB !!!!!!!

Comments

• Nesse caso é normal,os Leucócitos ou Glóbulos Brancos assim também chamados "cairem" a taxa dessa maneira.

Os Leucócitos, são responsáveis pela produção de anticorpos,que é a defesa do organismo contra as patologias,e quando nosso organismo adquire uma doença,geralmente o grau de defesa diminui, produzindo baixa taxa de anticorpos.

• Estava um pouco baixo, mas nada preocupante, deve ser pela fase que vc estava da gripe - a virose consumiu muitos e atrapalhou a produção de novos leucócitos.

• Leucócitos são glóbulos brancos,que são responsávéis pela defesa contra germes,bactérias e outros organismos invasores no nosso organismo.

Como vc está gripada a sua imunidade está baixa!

por isso que vc está gripada pois falta glóbulos brancos no seu organismo!

Espero ter ajudado! Boa sortee!

• Uma leve Leucopenia, que deve passar com o tempo.

Convém repetir o hemograma em cerca de 30 dias.

Outra coisa : A gripe tenderia a aumentar os leucócitos e não diminuí-los.

Nada de grave por enquanto.

• O médico já te respondeu, você estava gripada, e sua imunidade caiu um pouco.

• ele falo oke eh leucócitos? glóbulos brancos!!

completamente normal!! ta gripada... ta com a imunidade mais baixa ja que precisa combater a virose... sacrificando milhares de lucócitos!!

naum fique encucada, tampouco nervosa! rs

Sign In or Register to comment.