O que é pior, gato na rua livre, ou em apartamento ?

Na rua com toda a sua liberdade porém, sujeito a maus tratos, fome e violência, ou em apartamento, sem a mesma liberdade das ruas, entretanto sendo criado com muito amor, carinho , abundância na alimentação e cuidados na higiene??/

Eu tenho uma gata e as vzes fico pensando de ela seria mais feliz livre na rua, pois de vez em quando ela mia como se quisesse ser livre. Tenho pena e as vzes fico com a consciência pesada.Será que devo encontrar outro gatinho para fazer companhia a ela?? Será que os dois nao vao destruir minha casa??

Comments

  • Esqueça a rua pelo amor de Deus.

    Minha gatinha vive totalmente confinada no meu apto. Tenho uma caixinha com graminha própria para gatos para satisfazer as necessidades de natureza para ela. Ela é castrada. Ela é super feliz, nos damos maravilhosamente bem. E estou estudando calmamente a hipótese de adotar uma companhia para ela. Mas eu acho q ela não gosta de gatos... rsrs

    A liberdade é muito cara pros bichanos. E fique tranquilo, gatos gostam de rotina, de tranquilidade, de segurança.

    Ela mia pra se expressar, é natural.

    E se adotar mais um (a) não se esqueça de castrar pelo menos um dos dois. isso é importantíssimo!!!

    Boa sorte!!!

  • com certeza em um apartamento, onde estará completamente protegido...

    É sempre bom ter mais que um gato, eles gostam muito de ter companhia, pode ficar tranquila que os dois não vão destruir a casa, pelo contrário, um gato sozinho sim poderia entrar em paranóia e destruir tudo o que visse pela frente...os dois vão dividir o tempo dos dias entre brincadeiras entre eles e muita soneca abraçados!

    Beijos e boa sorte!