minha cunhada é falsa,o que eu faço?

Resumindo:ela já fez varias coisas pra atrapalhar o meu namoro com o irmão dela.E o pior de tudo é que ela sempre se fez de minha amiga,já até falou que eu era uma irmã pra ela,mas eu sei de MUITAS coisas que ela falou de mim e já percebi o jogo dela.Eu finjo que acredito que ela é boazinha,e nunca tratei ela mal,mas a ultima coisa que ela fez foi demais.

Ela mandou uma mensagem pro meu celular(vcs acreditam que ela comprou um chip só pra mandar essa mensagem?) fingindo que era amante do meu namorado e me chamando de corna,e depois nós descobrimos que foi ela.E agora eu não sei como eu devo agir,ela não sabe que nós descobrimos que foi ela,então eu devo agir normalmente ou dar umas indiretas mostrando que eu sei de tudo?Tenho medo de acabar provocando ela,e ela fazer coisas piores,pois já vi que ela é capaz de tudo.Mas se eu nunca fiz nada pra ela e ela fez isso,acho que ela vai continuar querendo destruir nosso namoro,mesmo se eu for legal com ela.O que vcs acham?

Comments

  • Aja da mesma forma com ela

  • ignora ela

  • Sei lá fala com ela algo tipo:

    Oi minha Cunhada como você está?

    E fique com o celular atrás de vc ou seu namorado escutando tudo escondido

    algo assim bjs

  • Vixiii uma dessas ai agente entrega nas mãos de Deus e abre beeeem os olhos Viiu!

Sign In or Register to comment.