crf da para começar em trilhas ?

pretendo iniciar em trilhas .. me falaram que uma boa moto para se começar em trilhas é a crf.. porem a 230 fica um poco fora do meu orçamento tenho que comprar roupa e capacete a inda ;X

a ideal seria a 150.. mais eu tenho 85kilos e 1,83 +/- de autura.. posso comprar uma crf 150 nacional ?

e se eu comprar tenho que fazer algo nela pra min ?

Comments

• mano, aqui nois faz trilha de CG e ML, é pau e pau!

se vc ta começando e ñ quer gastar, CRF é o caraio! hehehe

pega uma moto em torno de 2 mil reais, só escolhe direitinho...

pega uma DT, XR, XL ou até mesmo uma CG 150, troca os paralamas, pneus, coloca uns alongador na suspensão já q vc é grande e bora pra paulera da trilha!!!!

hehe

eu tenho 14 anos e meu pai me deu uma XL 125 e falam q ela é fraca mas pra mim ta de boa o motor dela nunca me deixou na mão, só o pneu q ta liso, hehe, vou ter q trocar... rsrssrsr

caso queira gastar um pouco mais pode optar por uma Tornado, tem bastante força, mas ela é meio pesada, se n me engano pesa uns 150kg....

olha se vc quer gastar pode pegar a CRF com certeza... ÓTIMA MOTO!! pode ir firme, q nela vc pode confiar...

e quanto ao equipamento meu pai n faz questao q eu faça trilha pq acha perigoso, entao por isso msm ele me deu o equipamento completo...

compra primeiro os ekips com uma moto pra aprender, dps vc troca ela e gasta sua grana!!

hehehehe, boa sorte

MANOO TRILHA É TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

• Cara eu comprei a CRF 150F nacional, faiz uns tres meses !! Sou um adolescente e tenho 1,62 de altura, ela ja fica adequada pra mim, acho que pra vc ficaria muito pequena sinceramente !! E vamos ver bem, uma CRF 150F vai ser dificil vc achar uma usada,porque lanço agora faz pouco tempo, então só uma nova que, custa 9.600 foi oq eu paguei !! Ja uma CRF 230F vc acha uma usadinha e conservada por 6.000 a 7.000 ja uma nova vc vai pagar uns 12.000... Então amigo sugiro que pegue uma 230 por ser mais alta pra vc !!

• amigo,tenho 1,75 e tenho crf230,pra minha altura para ficar confortavel na crf230 tive que por guidão fat-bar e avanço de guidão,e vc que tem 1,83 vai ter quer fazer isso também.a crf150 e menor ainda e motor mais fraco.dê uma olhada site:moto.com.br. e veja crf230 usada mais barata e com estes equipamentos ou mais.O equipamento vc comprar até de 10 vezes no cartão em qualquer boa loja off-road.

Sign In or Register to comment.