Não sinto vontade de fazer absolutamente nada. O que será ?

Eu não parava em casa, saía praticamente todos os dias, tinha uma vida normal. Só que, ano passado eu sofri dos acidentes um de carro e outro de moto. E desde o acidente de carro eu não sinto vontade de fazer nada, não sei se é medo, depressão etc.. Enfim, já tentei me encorajar várias vezes, mas acabando ficando em casa. Não aguento mais ficar em casa!!

Me ajudem... O que vcs recomendam ?

Update:

Sai limbo

Comments

  • Voce deve ter ficado com algum trauma, ainda que seja incosciente. Tenta superar isso, de repente voce pode pedir ajuda pra alguem em quem voce confie muito, um amigo, talvez... Peça pra um amigo sair com voce. Ou, dependendo, se voce sente que não vai mesmo dar conta, pode ser o caso de voce tentar alguma terapia. Será que não está com Sindrome do Pânico? Seja o que for, o melhor jeito de superar é enfrentando o problema. Voce sabe que está com esse problema, sabe que precisa superar, então pense que é fácil, que é só abrir a porta e sair. Lá, na rua, voce presta atenção em como se sente de verdade; feliz? triste? medo? indiferença? e tenta analisar isso e superar o que tiver de ser superado. Provavelmente assim que voce ousar sair, vai se sentir muito melhor e tudo isso vai passar. Beijos e boa sorte!

  • Quando existem CAUSAS CONHECIDAS, como você mesmo cita, a grande possibilidade, evidentemente, sejam estes traumas que possam ter provocado seu atual comportamento.

    No entanto, muitas vezes é o GRANDE ENGANO de quem analisa comportamentos mas não conhece sobre 'traumas cruzados, cadeias de incidentes, lock ou engrama'...

    O que estou tentando mostrar é que sim, sempre que existe DOR ou PERDA grave, existe gravação de trauma mental subconsciente ao NÍVEL da Mente reativa.

    No entanto, existem acidentes que não passam de SUSTOS, sem dor alguma, e assim na vida muitos destes casos são TRAUMÁTICOS VIVENCIAIS (locks) E NÃO Traumas Mentais.

    Exatamente por isto, vemos PESSOAS afirmando terem uma doença mental e foram curados desta ou daquela maneira - sem encontrar a CAUSA SUBCONSCIENTE, pois não existia, de fato NÃO ERA doença mental, podem entender isto?

    DOENÇA MENTAL DE FATO, tem a gravação SUBCONSCIENTE e nada, absolutamente nada além de 'milagre' poderia resolver um caso de doença mental sem encontrar a causa, compreender e trazer toda esta gravação ao consciente.

    Seja qual for o caso, TODOS podem provocar ANSIEDADES e DEPRESSÕES, aí entenderão o que são EFEITOS o que que são as CAUSAS, pois ansiedade e depressão são sempre EFEITOS e não são doenças de fato, mas são os SINTOMAS.

    E aí vem gente dizendo que Dianética é seita, que não é ciência, e estas difamações todas que só podem estar 'ferindo' o ego de quem não consegue resolver uma doença mental, seja profissional ou paciente!

    Basta entrar em meu avatar e ver TODAS as minhas repostas que desejarem, são TODAS explicativas, muitos Profissionais poderiam de fato aprender muita coisa nestas respostas, e então, perceberem que também poderiam OBTER TECNOLOGIA moderna de saúde mental, pois são tão poucos profissionais atuando no Brasil, claro que a médio prazo teremos uma boa quantidade, ao menos suficiente, para se poder DIVULGAR de fato esta TERAPIA, antes, não adiantaria, seria até falta de ética, pois não teriam profissionais suficientes, e quem não entender isto, eu sinto muito.

    .

  • Que nada se eu me sentisse assim estaria bem ! Me sinto muito mal, me sinto absolutamente morto ! Inutil ! Sou a pessoa mais chata e horrivel do mundo ! Vou termina de cria meus filhos e explodir minha cabeça literalmente! Sou um perdedor e me odeio por isso ! Acho q vc ta melhor que eu !

  • Lhe aconselho a procurar um psicologo (como ja foi dito), pois se for depressão ou algo mais serio vc poderar tratar enquanto é cedo.

  • meu conselho e, vc procurar um psicologo, pois vc tem e trauma do accidente q sofreu, fique com Deus e bjs

  • vai trabalhar numa loja assim você fica parado e volta para casa a noite e não tem stress nenhum, se possível trabalhe perto para não precisar pegar transportes super lotados e pessoas implicantes e stressadas nos transportes.

    pode trabalhar numa lan house, loja de armarinho, bazar, barzinho, etc nada de lojas de roupas ou sapatos que parece ser mais stressante e com muita correria.

  • É depressão.

    Procure a ajuda de um psiquiatra e entre para uma academia de ginástica.

Sign In or Register to comment.