Botei oleo de caminhão na moto e agora?

Eu comprei um Oleo de Disel e botei na moto, Não cheguei a ligar ela, Apenas empurrei desligada, Ao saber que era de caminhão eu abri o parafuso do oleo e saiu tudo, Logo apos dei um tranco nela e liguei e andei 50 metros ( Ida e volta ) e desliguei ela, Pode ter danificado algo ? Vou por Oleo novo amanhã ( de Moto ! )

POR FAVOR RESPONTAM !!!

Update:

A Moto é uma YBR 2006 ( 125cc )

Eu liguei ela sem Oleo, nem deu pra esquentar o motor!!!

Comments

  • Desculpa, mas qual foi a ideia brilhante de ligar a moto sem óleo ??

    Felizmente ainda tinha algum resíduo de óleo dentro do motor que segurou a onda do motor nesses poucos metros que você andou.

    Mas se você aceita um conselho, não tenha mais essas ideias brilhantes de andar na moto sem óleo ok ?

    Dessas besteira todas que você fez, a pior foi ter ligado a moto sem óleo. AInda estou tentando entender porque você fez uma loucura dessas. Usar óleo de caminhão é muito menos prejudicial do que você fez ao ligar o motor sem óleo.

    Pelo jeito não danificou nada. Sorte sua. Não abuse da sorte na próxima vez ok ? Tente pensar um pouco antes de fazer besteira.

  • Alguns lavam o motor carter com diesel, mas com a moto em ponto morto funcionado e o carter aberto..Mas deve ser rápido....

    Depois é só colocar oleo normal e ver o nivel.... Para o oleo diesel sair todo , deixe a moto em neutro ligue com o carter aberto colocando um pouco de oleo normal....

    Depois feche a tampa do carter e abasteça com oleo de moto Yamalube, ou Mobil

  • Se você não rodou com esse óleo e o drenou todo, e vai substituí-lo pelo óleo adequado, então não haverá problema nenhum. Mas você não deveria ter ligado o motor sem óleo. Este foi seu maior erro.

  • cara se vc ja tirou todo o oleo diesel faz o seguinte vai de apezão num posto e compra o oleo próprio pra ela!

  • É como eu sempre digo , não há desgraça que não possa piorar , você colocou óleo de caminhão na sua moto e para piorar resolveu esgotar este oleo de caminhão e funcionar o motor sem óleo nenhum!?

    era só deixar escorrer o óleo errado e colocar óleo correto só isto

  • A moto esta gravida

  • Que nada, agora encha o tanque de diesel e fica tudo bem.

  • Manda a moto caga o oleo '-'

Sign In or Register to comment.