Como faço pra saber se minha hamster tá gravida?

Minha hamster é muito estressada,tenta fugir direto e não deixa eu tocar nela,e de uns tempos pra cá,ela cresceu muito.Tem alguma possibilidade dela ter sido fertilizada antes de eu compra-la??

P.S:Ela é um Hamster sírio marrom

Comments

  • Quando queremos que nossos hamsters se reproduzam nós juntamos eles, eles acasalam, e a fêmea fica grávida; mas só que o ventre dela não fica grande de uma hora para outra, por isso os criadores acham que ela não foi fecundada e colocam elas junto dos machos, causando brigas violentas que machucam e até fazem uma hamster perder seus filhotes.

    Por isso, espere pelo menos 10 dias até que sua hamster dê sinais de grávidês, espere e tenha paciência porque em torno de 20 dias você terá uma grande surpresa:

    Uma ninhada de até 20 filhotes, se seus reprodutores forem bom procriadores, então, é melhor esperar do que precipitar não é?

    Observe também se ela engordar muito rapidamente, se as tetas começarem a ficar vermelhas, se andar mais ativa que o normal e se andar igualmente mais agressiva.

    "

    IMPORTANTE: Não pegue a hamster grávida na mão, elas não gostam disso. A não ser é claro, se for pra verificar os mamilos ou coisa assim. Não a leve para passear; não brinque com ela. Resumindo: deixa-a em paz!

    Então, o macho vai ter que aguentar mais um pouquinho!!!

    Mas o tempo de gestação é muito curto, se você não souber identificar pelas dicas acima, vai nascer logo, logo. O tempo de gestação depende do tipo de hamster que vc cria?

    Hamster sírio: em torno de 18 dias

    Hamster anão russo: 18 a 21 dias

    Hamster roboroviski: 20 a 30 dias

    Hamster chinês: em torno de 21 dias

  • Só esperando mesmo e ver se ela vai engordar.

  • Compra aqueles teste na farmácia

  • aheuaheuaheuaheuehau,raxei a garota abre a abarriga dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Teste de famáciaa,,kkkkkkkkkkkkk raxei agora

    mas agora é serio, um veterinario vai saber oq fazer...

  • vc pode tenter abrir a barriga dela tbm!!!!!!

Sign In or Register to comment.